Como Pegar Link De Afiliado Na Shopee? Qual é a Validade Do Link De Afiliado Shopee? Aprenda TUDO

Como Pegar Link De Afiliado Na Shopee? Qual é a Validade Do Link

Como Pegar Link De Afiliado Na Shopee? Qual é a Validade Do Link De Afiliado Shopee? Aprenda TUDO



e nesse vídeo você vai aprender como pegar o seu link de afiliado na chopp e todas as particularidades do seu link de auxiliar Eu me chamo Jaqueline com eles sejam muito bem-vindos ao meu canal se você está chegando agora por aqui já clica no botão vermelho aqui já se inscreve no canal e caso você goste desse vídeo também não sai você deixar aquele like no vídeo para que esse conteúdo chegue para mais pessoas caso você ainda não tenha

criado o seu cadastro na chopp como afiliado no deixar o vídeo aqui nos cards E na descrição do vídeo para você assistir e criar o seu cadastro aqui como auxiliar logo após o Criar o seu cadastro como afiliado na shopin e ser aprovado pelo programa de afiliado da chopp você tem acesso a plataforma onde você poderá criar seus links de afiliados e começaram a divulgar na internet para realizar vendas como afiliado da chopp e a questão é

que existem várias formas de você gerar é feriado aqui na plataforma da Sophie e eu vou mostrar todas elas para você aqui nesse vídeo primeiramente eu queria te dizer que o tipo de comissionamento aqui na plataforma da shoping é de último clique E como que funciona isso quando você divulga o seu link de auxiliar e a pessoa clica no seu link de afiliado para efetuar uma compra caso ela clique em outro link de afiliado antes de efetuar a

compra quem vai receber a punição é o afiliado que levou aquele cliente a clicar pela última vez antes de efetuar a compra no site da shoping então se você está divulgando e outra auxiliado também quem recebe a comissão é que ele vou essa pessoa aplicar no link antes de efetuar a compra Em relação à validade do link quando você divulga o seu like de auxiliar ele tem uma validade de dias ou seja dentro de sete dias você aquela pessoa

clicou no seu like de auxiliar e efetuou a compra dentro do prazo de e sem ficar em nenhum outro link de outro afilhado você vai receber a comissão casual ter clicado com seu link mas comprado no oitavo dia por exemplo você já não recebe a comissão salvos quer entrar novamente e clicar no seu link efetuar a compra mas essa validade de dias não quer dizer que a cada sete dias você será que trocav as o link de afiliado o seu link de

afiliado ele vale por tempo indeterminado desde que esteja valendo aquele produto desde que a sua conta esteja ativa na plataforma da chopp o seu like terá validade normal o que tem validade de dias é o link após publicado o computador de quem clicou isso se refere a informações chamada de cookies que são informações que o nosso computador armazena quando acessamos o site na internet e como condicionamento ele é localizado por essas

informações de cúmplices com Tabu armazena no caso do programa de afiliados da shoping o prazo de validade dessa as pessoas são de dias então quando a pessoa clica no link de afilhado ela tem dias para efetuar a compra para que esse é feriado receba comissão se ela clicou no link do auxiliar e dentro de sete dias é apenas acessou o computador dela entrou no site efetuou a compra você recebe a comissão se ela não comprar no prazo de

dias e acessar o contador deve comprar Florence travou você não recebe a comissão outra coisa se vocês lugar onde por exemplo desse produto Porém a pessoa entrou o link desse produto não comprou o produto que você havia divulgado E aí ela comprou outro produto como este por exemplo que ela viu lá dentro do site da Sofia eu vou receber a comissão produto que essa p essoa comprou mesmo não sendo o produto que eu divulguei como afilhado sim

você recebe a comissão de todos os produtos que a pessoa comprou a partir do momento que ela clicou no seu link e comprou é do site da chopp que é exatamente por esse motivo que você pode divulgar Inclusive a página inicial da chopp onde a pessoa clicando no seu link da página inicial da Champion qualquer coisa que ela comprar ali dentro do site da chopp vo cê será comissão como afiliado para você pegar o seu link de afiliado no shoping eu

vou te mostrar tudo agora na tela do meu computador eu estou aqui então dentro do site da shoping quando você fetuar o seu cadastro que ele for aceito você tão bem quer acesso a essa plataforma e aqui a gente tem então várias formas de você gerar aqui o seu link de afiliado a primeira forma que eu vou te mostrar eh clicando aqui em oferta shopin g se você clicar aqui em oferta shoping aqui tem várias ofertas que você pode divulgar como

auxiliar Porém você precisa se atentar a status da oferta se ela está em andamento ou se é um oferta por exemplo que já foi concluída que não está mais em funcionar é basicamente quando você clica aqui em oferta você tem como efetuar uma pesquisa aqui através do filtro aqui da Sophie ou baixando aqui também Você consegue ver por exem plo aqui tem esse ó a gente inicial da chopp Brasil se aplicar aqui em obter link eu vou obter o link

da página inicial da Sofia e aí se eu divulgar nesse link aqui qualquer pessoa que clicar acessar o site da chopp tudo que essa pessoa comprar eu vou receber a comissão normalmente Porém você tem algumas outras formas aqui de você divulgar por exemplo tem essa oferta aqui no caso de bebês e crianças nosso pouco quer gerar o link eu seleciono clique em obter link E aí eu vou obter o meu link de afiliado eu vou ficar aqui em Copiar link e

vou acessar esse link aqui vou abrir esse link e observe que aqui vai ser um link onde constam as promoções aqui no caso de coisas para beber então aqui no caso eu vou voltar aqui eu tenho uma outra forma também de gerar meu link de afilhado per O que é um link para que eu possa rastrear e saber de onde estão vindo as minhas vendas aqui no avançado Qual é o clique do padrão eu tenho opção do link curto ou do link longo por exemplo como é

que como é que você utilize no caso não que curto para facilitar a sua divulgação sempre Clara quem avançado eu tenho como personalizar um link vamos o corpo eu vou divulgar esse link no YouTube e Aí eu coloco aqui YouTube clique em adicionar o link e aqui ele vai gerar o meu link específico dessa págin a porém originando a venda do YouTube E aí seu divulgar e ocorrer uma venda eu vou saber que essa vida veio através do meu canal no

YouTube porque eu personalizei esse link tem como também você geraram link para todas essas promoções que tem aqui e aqui no caso vou selecionar aqui todas as ofertas E aí vai selecionar tudo aí eu clico aqui no caso obter link em massa aqui eu vou colocar o link curto e aqui eu posso personaliza r é porque eu não queira eu clico quem ouve ter link e ele vai gerar aqui o caso uma planilha para mim com todos os meus links aqui no caso de

afiliado eu vou abrir essa planilha ele vai baixar aqui no meu computador e aqui ele gerou o link de todos os locais ou certa que esse é um link Esse aqui também é outro link então aqui você vai ter que pegar essa um pouco dos configurava aqui no caso mas aí quando você gerar talvez e la não fica desconfigurado mas eu Ok vou clicar aqui em não salvar então aqui você tem como gerar o link para uma página ou geral link quem massa e

pegar todos os links aqui no carro isso nós estamos em oferta aqui no caso é oferta de marca funciona basicamente da mesma forma você vai pesquisar aí por marcas e lojas pode pesquisar que de acordo com filtro e aqui você vai ser tomar uma busca eu gostei algumas coisas aq ui não encontrei nada mas talvez é porque não tem nenhuma oferta dessa marca no caso nesse período que eu estou efetuando a busca se você encontrar você vai fazer da

mesma forma vai ficar o link e vai obter o link ali no caso daquele produto ou daquela página no caso é especial aqui oferta de produto também é um outra forma de você gerar o seu link de afiliado forem eu tentei efetuar várias buscas aqui coloquei celular vim aqui na categoria coloquei a categoria aqui que eu queria eu não consegui localizar nada não sei se alguma falha no sistema o que que é mas as outras formas que eu vou te ensinar aqui

como que você vai pegar o seu link você vai conseguir Então vamos lá a próxima possibilidade que a gente tem aqui é através do link personalizado todo você clica quem link personalizado O que que você tem que fazer você tem que pegar a lente de uma págin a em específico qual serão link de um produto em específico ou de alguma página específico E aí você vai colar esse link aqui pode personalizar o link e vai clicar em obter hein vamos supor

eu entrei no site aqui da shoping nosso Pô eu quero buscar aqui só coisas para celular e ele vai e aqui ó capinha de celular celular tudo relacionado ao celular e aí vamos supor que eu quero divulgar essa página aqui no caso de celular o que que eu vou fazer eu vou copiar o link dessa página eu vou voltar aqui na shopie E aí eu vou colar esse link da página de celular vou colocar aqui no local que eu vou divulgar almoço porque é no

YouTube Vou colocar aqui YouTube E aí eu vou vir aqui em baixo vou buscar ela obter link Observe que aqui esse é o meu link e curtam e esse é o meu link Lon vou usar o link curto vou clicar aqui em Copiar link vou vir aqui e vou a brir essa página para mostrar a diferença entre o caso para vocês observem que aqui com esse link que dia é feriado aqui em cima ele tem vários nomes affiliates YouTube tem um código aqui no caso e aqui esse é

o meu link de afiliado porque ele tem a minha igreja afilhado ou seja porque a pessoa clicar nesse link aqui efetuar a compra no site eu vou E então como auxiliar porém se eu voltar aqui na página que eu tinha aberto antes de eu gerar o link de auxiliar sóbis efe aqui em cima não tem nem tipo de código nesse livro porque esse link não é marcado como eu gosto de auxiliar então aqui se eu ficar aqui comprar qualquer coisa aqui no

caso sempre aplicado no caso o link de afiliado que eu vou receber a comissão mas se ao invés vai clicar aqui eu clicar aqui nesse link de afilhado comprar qualquer coisa eu vou receber a comissão por que o que está marcado com meu código de afiliado eu posso ver isso aqui na barra de navegação mesmo quando eu clico para acessar um produto E aí eu vou voltar aqui vou navegar aqui por exemplo vou colocar aquela medidor digital

vocês ar e aí Observe aqui sumiu aqui em cima no caso o meu link de afilhado porém como a pessoa clicou meu link acessou o site já está marcado no computador dessa pessoa o meu link de afiliado E aí qualquer coisa que essa pessoa clicar aqui no site e comprar a primeira comissão Caso esteja dentro do prazo de validade do link de sete dias e salvo se essa pessoa não clicar em nenhum outro link de afiliado que comprar através do

outro link de auxiliar porque é afiliação através de último clique não vou voltar aqui na chopp Ok então aqui no caso and personalizado eu posso gerar um link para divulgar um produt o em específico ou uma página em específico então dessas formas aqui no caso que eu te mostrei são as formas de você divulgar seu link de afiliado então basicamente eu acho que a forma que você mais vai utilizar é através aqui no caso do

link personalizado outra vez de oferta chopp que é uma você vai pegar aqui no caso o link de alguma oferta em específico para você divulgar aí todos os produtos relaciona dos aquele nicho que estão em ofertas no caso e é assim então que você consegue acessar a forma da chopp e girar os seus links de afiliado eu estou criando uma playlist completa só sobre o programa de afiliados aqui da shoping Então se ela o seu interesse

trabalhar como afiliado da chopp já se inscreve no canal e eu vou deixar aqui na descrição do vídeo a Playlist da Sofia para que você possa acompanhar todos os cont eúdos que eu vou colocar lá dentro dessa playlist para aprender a trabalhar de forma correta com a Sophie e realizar muitas vendas como afiliado na internet eu espero muito que vocês tenham gostado do vídeo se você ainda não me acompanha lá no Instagram já vai lá porque

lá eu posto muito conteúdo todos os dias e também nos Bastidores no meu dia a dia espero muito que vocês tenham gostado do vídeo caso você tem alguma dú

Como Pegar Link De Afiliado Na Shopee? Qual é a Validade Do Link De Afiliado Shopee? Aprenda TUDO

Aprenda Como Pegar Link de Afiliado na Shopee e todas as particularidades do seu link de afiliado na shopee para divulgar e vender corretamente ❤️Playlist sobre o Programa de Afiliados Shopee: https://www.youtube.com/playlist?list... 🛍️Compre na Shopee: https://shope.ee/9UN0W29Yfo 🔻🔻 Outros Links Importantes 🔻🔻 💻 Curso Para Aprender Ganhar dinheiro Em Casa: https://marketingdirecionado.com.br/D... ❤️ Meu Curso Grátis: https://marketingdirecionado.com.br/m... ✅Compre livros pelo link e ajude o crescimento do canal: https://amzn.to/3CMSFLX 🎁Meus Bônus: https://marketingdirecionado.com.br/b... 🛠 Ferramentas que recomendo: https://marketingdirecionado.com.br/f... 🔻🔻 Você pode gostar desses vídeos também: 🔻🔻 AFILIADO SHOPEE: Como Criar Uma Coleção Na Shopee Para Vender Mais (Loja de Afiliado na Shopee) https://youtu.be/K3rGQ7v2FcY Como Ser AFILIADO DA SHOPEE: Aprenda se Cadastrar e Usar a Shopee Para Ganhar Dinheiro Como Afiliado https://youtu.be/ynuxUWA3FOc PLAYLIST Sobre o Programa de Afiliados da Amazon: https://www.youtube.com/watch?v=YvTun... Neste vídeo você vai aprender como pegar link de afiliado na shopee, vou te mostrar 5 formas que você pode usar para pegar os seus links de afiliado. Para gerar link de afiliado shopee, você precisa ter se cadastrado no programa de afiliados da shopee e o seu cadastro precisa ter sido aprovado, pois após esse processo, você terá acesso a plataforma da shopee, onde você poderá criar os seus links de afiliado. Esses links possuem uma validade após clicado, e durante o vídeo eu explico tudo com relação a validade do link de afiliado da shopee. O link afiliado shopee pode ser inclusive personalizado, para que você consiga rastrear os seus cliques e as suas vendas, pois dessa forma você saberá qual estratégia aplicada está te trazendo mais retorno. Ser afiliado shopee é uma excelente oportunidade de você ganhar dinheiro na internet, sem ter que investir em produto, sem estoque, e sem transtornos pós venda, pois todo trabalho de pós venda é de responsabilidade do produtor/vendedor. Você poderá se afiliar na shopee, e gerar link para qualquer produto que você quiser, esses links se divulgados e ocorrerem venda por intermédio dele, vão te proporcionar receber comissões que variam de acordo com o tipo de cliente e a categoria do produto. Enfim, é isso ai, caso você se interessou por esse conteúdo, deixa o seu like aí embaixo e inscreva-se no canal caso ainda não esteja inscrito. 🔥O Que Você Vai Encontrar Neste Vídeo: 00:00 - Introdução Importante 01:06 - Tipo de comissionamento no programa de afiliados shopee 01:45 - Validade do link de afiliado na Shopee 03:28 - Se o cliente comprar outro produto na shopee eu recebo comissão? 04:35 - Como gerar link de oferta shopee afiliados 05:59 - Como gerar o link da shopee com rastreio 06:45 - Como gerar link em massa na shopee afiliados 07:38 - Como criar link de oferta de marca na shopee afiliados 08:05 - Como criar link de oferta de produtos na shopee afiliados 08:28 - Como criar link personalizado no programa de afiliados shopee 12:00 - Informações importantes 🔻⬇ Conecte-se comigo ⬇🔻 💻 Meu Blog: https://marketingdirecionado.com.br 🔵 Meu canal no Telegram: https://marketingdirecionado.com.br/c... 📲 Instagram: @eu.jacquelinecoelho 💚 Whatsapp: 31 98667-8869 ❤️Inscreva-se no Canal: https://marketingdirecionado.com.br/y... 🔴 Compartilhe este video: https://youtu.be/YxJAlddcVdA Grande abraço, Jacqueline Coelho Empreendedora Digital __________________________________________ SOBRE MEU CANAL: Meu maior objetivo é ajudar pessoas que querem aprender sobre como criar o seu negócio online através da internet, com o marketing de afiliados, falo tudo sobre esse universo digital pra te ajudar nessa empreitada, é sobre transformação de vidas, você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo e fazendo seus próprios horários...Bora! Sejam muito bem-vindos(as) ao meu canal :) MOSTRAR MAIS

Venda muito mais Usando WHATSAPP Clique aqui e DESCUBRA

De Afiliado Shopee? Aprenda TUDO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.