COMO FAÇO VENDAS NAS REDES SOCIAIS | Bianca Campos ♥

COMO FAÇO VENDAS NAS REDES SOCIAIS | Bianca Campos ♥

COMO FAÇO VENDAS NAS REDES SOCIAIS | Bianca Campos ♥



olá pessoal bom dia tudo bem com vocês como vocês estão começando mas rapidinho aqui no canal e hoje vim fazendo vocês um vídeo que eu acho bem legal de compartilhar com vocês de comentar eu já falei sobre isso mais vezes com vocês lá no instagram que eu vou deixar o link em baixa por exemplo caso você não consegue por lá barra seguir nós já passando de 10 mil seguidores no instagram eu só tenho a agradecer vocês então se você não consegue falar a seguir porque por lá o foco muita coisa que eu

não corro branquinho agora no verde estou super ativa por lá e bom pessoal como vocês puderam ver é o título do vídeo né hoje vim dar dicas pra vocês de como eu vendo pelas redes sociais para as redes sociais que eu uso o que eu faço e aí pra poder dar uma luz aí pra vocês dá uma ideia pra vocês que não tem muita é noção ainda que não trabalha muito com redes sociais eu vim dar pra vocês a ela minhas dicas bom pessoal eu confesso a vocês que o trabalho com as redes sociais têm dois a nos só né

então já vinha ancianos e só depois da loja que eu comecei a trabalhar bastante com as redes sociais e eu vi o quão importante é quanto à diferença das nossas vendas pessoal eu costumo trabalhar com a divulgação é com as vendas nas redes sociais nas seguintes feitas eu gosto de trabalhar muito com what's up no azab pessoal eu tenho uma lista de transmissão para todos os meus clientes aqui da loja todas as pessoas que compram aqui comigo todos os clientes mesmo fazem parte de uma lista

de transmissão eu não gosto de grupos eu particularmente não participou de nenhum foto meu da natura é porque eu sou administradora mas eu não gosto de participar de nenhum grupo os grupos ficam ali mandando mensagens e eu particularmente não gosto sabe então eu não gosto de grupo nunca criei grupo a que grupo aqui pra loja então criei e listas de transmissão que eu em particular meus clientes e pessoal é muito importante você ser ácido aí na divulgação para o s seus fins quem não é visto não é

lembrado é uma fase muitíssimo importante é que eu aprendi na minha vida então se você não é visto você não é lembrado é bom você estar diariamente mandando uma mensagem olá e para o seu cliente uma duas vezes por dia no máximo todos os dias você não vai ficar enchendo o saco do seu cliente você não está ocupando o tempo dele ocupando o celular dele porque você só vai estar uma duas vezes por dia eu particularmente mando uma vez só por dia uma vez a cada dois dias pra sempre limpo tocando ele

pra novamente ficar né é chato ficar enjoativo mas isso daí vai muito do seu gosto eu sei que tem gente que manda várias vezes por dia muita coisa e também os clientes estão acostumados com isso então a gente vai acostumando experiência aos poucos eu gosto muito de postar pra eles as promoções eu tiro print aí né dos pdf de todas as revistas nas melhores promoções então eu posso e as fotos pra eles as promoções tudo que é o lançamento t udo que é novidade eu tô ali gostando pra eles esses vídeos

em us as vezes que o povo pra você está gravando vídeos em um rápido eu envio pra eles também na boate zap então tô sempre sendo virtualizou sempre sendo lembrado por eles eu gosto muito de postar quando são muitas e muitas fotos eu posso no estatuto então eu seleciono ele as melhores opções melhores produtos melhores promoções envio particular pra ele e sempre escrevi no final no meu estado tem mais fotos mais promoções e a í sim no estado seu moço pelo tudo além de foto porque aí se

eles quiserem ver né eles que vão clicando aqui no que te enchendo o celular deles dó a primeira rede social n é what's up porque o trabalho diretamente com os meus clientes as aulas duas vezes que eu gosto muito de usar é o facebook o instagram no facebook no instagram eu também atingiu já os meus clientes e não clientes que já são meus e atinge muito novas pessoas então eu busco novos clientes principalmente pe lo facebook pelo instagram no facebook eu tenho minha página bianka kampos é

consultora de beleza que é a página é do meu instagram no facebook então lá eu gosto fotos da loja também é uma venda indireta neto eu não posso me produtos nessa batida eu posso sobre a minha loja sobre as vendas nos vídeo então querendo ou não seu comenta alguma coisa que chama mais atenção de alguém a pessoa também falar comigo e eu tenho a página da minha loja no facebook mesmo que é perfumaria do nna bella tem os livros aqui embaixo para vocês poderem acessar para vocês poderem entrar lá e

ver o que eu tô falando e na página da loja sim eu gosto muito as promoções fotos de produtos tudo sobre vendas mesmo sabe toda vez que eu quero atingir o cliente mesmo posto na página da perfumaria é muito importante mais uma vez você manter a assiduidade ele quem não é visto não é lembrado então você tem que ser sempre importando eu gosto muito de fazer publicações programada e o que é i sso né é o programa lhe para publicações para a semana inteira então eu já monta as fotos eu muitos usos as

legendas os inscritos eu coloco ali vou programando para segunda terça quarta quinta e sexta porque a gente não tem tempo de postar todos os dias é muito bonito então a de seu centro no final de semana prepara as portagens da semana inteira uma duas postagens por dia porque aí ele vai liberando automaticamente e aí eu não preciso mais me preocupar durante a semana está encostan do alguma coisa e estou mais uma vez sendo vistas sendo lembrada eu vejo o pessoal que pelo facebook é o lugar que eu

mais atingiu pessoa porque eu tenho né muitos amigos no facebook que não são meus clientes então eu tô sempre postando alli rehn postando né compartilhando as postagens então o pessoal tá vendo e daí pessoal sim que eles começam a vi e daí eu começo a fidelizar os já não falar sobre isso em outro vídeo ea tv a rede social que eu uso e que pra mim não faz tanto é fei to é o instagram porque o instagram na verdade ele é muito aqui no canal nem é muito pra eu poder conversar com vocês e querendo ou

não né pouquíssimas de vocês aí tem acesso né a minha loja então eu não gosto tanto de postar se no instagram por conta disso porque realmente é eu posso conteúdo pra vocês eu posso coisas mas não atinge o pessoal que eu quero que atinja para as minhas vendas mas mesmo assim às vezes é bom falar porque vai que uma pessoa consegue instagram mas não é meu amigo no facebook então têm acesso também só que no instagram eu não gosto de boa para fotos lá na minha no meu perfil mesmo nada sobre vendas

porque o meu perfil do instagram é pessoal e para o trabalho aqui no youtube então eu gosto sempre um status é o pessoal pode vê lá pode ficar bom pessoal mais ou menos né é a minha o meu resumo aí essas são as minhas dicas pra vocês pela das vendas pelas redes sociais se você tem alguma dica extra algum palpite em tudo e deixar em baixo porq ue o seu comentário é muito importante principalmente para aquela pessoa que está começando agora está aí e esse ano nas vendas e ainda tem muita dúvida

muita questão a ser resolvida e é isso pessoal deixe seu life music é muito importante nós estamos no pé da lista todos os dias de abril e é isso pessoal um super beijo pra vocês e até o próximo vídeo tchau

COMO FAÇO VENDAS NAS REDES SOCIAIS | Bianca Campos ♥

ESTAMOS NO #VEDA - VÍDEOS TODOS OS DIAS DE ABRIL !! SE INSCREVA NO CANAL PARA ACOMPANHAR SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO ♥ SIGA-ME NO INSTAGRAM, ESTOU SEMPRE INTERAGINDO POR LÁ E POSTANDO MAIS SOBRE A MINHA LOJA !! Instagram: @segredodabianca Minha página: Dona Bella Cosméticos: https://www.facebook.com/biancadonabe... COMPRE SEUS PRODUTOS NATURA EM MEU ESPAÇO VIRTUAL: https://www.natura.com.br/consultoria... Bianca Campos do Carmo Instagram: @segredodabianca e-mail para contato: bm-mundopink@hotmail.com Um beijo ♥ MOSTRAR MAIS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.