COMO DIVULGAR LINK DE AFILIADO SHOPEE EM CANAL DARK E GANHAR MUITAS COMISSÕES

COMO DIVULGAR LINK DE AFILIADO SHOPEE EM CANAL DARK E GANHAR MUI

COMO DIVULGAR LINK DE AFILIADO SHOPEE EM CANAL DARK E GANHAR MUITAS COMISSÕES



ah e hoje nesse vídeo temos uma novidade isso mesmo você vai aprender como divulgar link de afiliado da chopp e ganhar grandes comissões exatamente isso que você vai ver Não se preocupa você nem precisa sair de casa zero investimento tudo fácil simples aqui para você mas não estou falando que a dinheiro fácil você vai ter que trabalhar colocar a mão na massa mas é tudo muito bem simples nem se preocupa com isso tá estou falando de chopp

e sim tem pessoas utilizando o canal daqui para vender e ganhar comissões sem nem ter o produto você não precisa ter o produto e tem estratégias quentíssimas que eu vou te ensinar aqui neste vídeo tenho certeza que você vai adorar fazer uma renda extra na sua casa ganhando grandes comissões mas aproveitar deixa o like se inscreva no canal ativo Sininho e depois encaminha esse vídeo para os amigos estou falando de afiliado tem vários

vídeos aqui no YouTube baixa você procurar sobre como fazer uma é como se afiliar na chupe Porque é tão simples que eu vou pular essa etapa porque já tá todo mundo aí fazendo um vídeo sobre isso mas o que as pessoas ainda não sabem informação sobre como divulgar link de afiliado da chupe Essa é a grande estratégia para você ganhar grandes comissões vamos lá afiliado apresenta produtos que eu fiz para sua plataforma on line mas

não precisa ter site não Maggie não precisa aparecer não mas não precisa investir em alguma coisa não Magna dá para usar meu canal daqui da Isso é que é bacana Olha só computadores vem o conteúdo e compra tá chopp ir clicando no link de afiliado gente é tão simples pegar um link de afiliado no shoping tão simples bem mais simples do que outras plataformas e aqui a informação que a gente adora ganha até mil por mês como comissões

pelas vendas feitas como link de afiliado tá chopp ir e aqui embaixo a gente não dá nem para aparecer muito os ganhos mensais de principais influenciadores em outros países gente tá sensacional você observar chopp como uma forma de você ter uma renda extra bem bacana aproveitando o teu canal daqui mas eu vou te ensinar como fazer um canal tá aqui review sem nem precisar aparecer somente com as estratégias da chopp sempre tá inédito este

vídeo então por favor deixa o like porque ninguém ainda falou sobre isso desta forma eu estou falando pela primeira vez Vamos lá porque ser um afiliado da chopp taxa de comissão Atrativa quanto mais vendas gerar mais ser a comissão Olha só quanto mais você vender mais a comissão vai aumentando para você simples e fácil de compartilhar foi aquilo que eu falei simples e fácil crie links fa cilmente sem integrações e técnicas

complicadas para ter o que eu falei é muito fácil você pode colocar lá o link já vem prontinha link encurtador inclusive se você colocar ali abaixo do teu vídeo muito simples acompanha seus resultados se me dá para você ver todo o desempenho das vendas dos valores que você tá recebendo dentro da plataforma agora quero te mostrar estratégia dentro do YouTube porque cinco YouTu be dá para você ganhar dinheiro da hora você escalar as suas

vendas dá para você também trabalhar como afiliado e não ficar só dependendo acabar estou assim vamos lá então o que você vai fazer olha faz uma pesquisa bem simples tá produto e Chopp eu coloquei aqui gente produto chopp Olha só quase mil visualizações e meses mil visualizações mil visualizações e sete meses em dias mil visualizações duas semanas mil visualizações por aí vai nem vou mais falar nada a mais

mas elas estão aparecendo Mas você não precisa aparecer porque estamos falando de canal Dark onde você não aparece máquina preciso te E como eles estão achando aqui não não precisa ter o produto porque você vai trabalhar com canal daqui de review se você nunca mais falar sobre o canal va que você precisa assistir os outros vídeos porque essa estratégia funciona né inclusive deixa eu dizer para você tem um afiliado top afiliado da Amazon

que ele faz essa mesma estratégia ele vende muito com canal Dark do YouTube canal Dark do YouTube Então olha só aqui já deu para ver que pega bastante de atualizações mas você precisa ver as técnicas conhecido aqui no canal fazer um BS ou fazer uma boa capa organizar o teu canal né enfim e aí também tem uma outra dica as pessoas estão fazendo ví deos de achados da chopp anota esse nome Zinho porque você vai usar como

palavra-chave achados da chopp e dá para você produzir vários vídeos com esse tema tá então aqui eu vou colocar em um desses vídeos só para você ter ideia ela não aparece aqui e coloca compras na chopp para casa produtos para cozinha quarto e mais e ela tem mil inscritos aqui ela parece mais um vídeo não aparece a sua na mostr ando os produtos calma aí eu só quero te mostrar a facilidade da divulgação de links em no YouTube né

em canal tá aqui olha só neste vídeo você confere resenha de produtos comprados no site chopp e aquela coloca todos os links exatamente isso que você vai fazer me disse não é fácil ó aqui mais fácil ainda é a forma com que você vai fazer esses vídeos sem precisar aparecer que é da seguinte forma você vai entrar na tua con ta da chopp quando você fizer e o cadastro certinho E você vai fazer o que garimpar produtos da moda que tá

todo mundo aí querendo mais que é mais caro em outros sites Então você vai fazer essa garimpada mas não é difícil porque logo que você entra na Shopping acho que já te vi em vários produtos que estão sendo bem vende está então nem se preocupa em relação a isso está abrindo aqui o site e eu já preparei com um p roduto como exemplo para você olha só por exemplo esse chinelo aqui ele tá super na moda todo mundo todos os sites do CD direto

no Instagram só que esse chinelo a gente custa no Instagram lá em várias lojas cento e poucos reais eu já vi por mais baratinho acho que essa em reais aqui no Brasil olha quanto ele ta aqui é somente como exemplo tá porque você vai garimpa outras coisas e aqui tem sempre frete grátis todo mais Olha só então tá um custo-benefício muito bacana o que é que você vai fazer que é fácil gravar a tela Isso mesmo você vai falar sobre os

achados e você vai colocar aqui olha o sapato colorido das blogueiras e o que você vai fazer pegar uma foto lá do Instagram de alguma blogueira utilizando é é parecido com esse que tem várias né Tem várias lojas Aí você pega a foto faz comparativo você diz olha o sapato da blogueira Coloca u ma foto para ter identificação E você também vai ter que analisar toda a parte é de vendas at a pessoa por exemplo aqui tá com a volta . tem mais de

visualizações mais de . produtos vendidos Então você vai avaliando e interessante também você avaliar isso daqui porque dá para você ir mostrando da mesma maneira que eu tô mostrando aqui olha gravando a tela dá para você ir mostrando aqui por exemplo ó ela tá dando feed back super positivo e ela fez o vídeo Vou colocar até aqui para você você nem precisa fazer o vídeo do produto Olha ela já tá fazendo o vídeo você pode

mostrando você pode dizer duas opções e você vai colocar este link abaixo do vídeo só que você não vai mostrar só um produto você vai fazer achados da Shopping Então você faz mostrando esse abre uma ou e já mostra sei lá um tênis da moda é um relógio da moda para homens en fim e você vai fazendo comparativos porque as pessoas adoram comparar preços e elas gostam de ter vantagens Então você vai falar sobre o que no teu vídeo benefícios porque

que ela vai ter que comprar porque é da moda porque ela tá precisando de um porque fica super estiloso com os looks porque apenas reais em porque olha só que as pessoas estão falando enfim você vai dando benefícios e dá para você criar o canal daqui só de refil tá chopp eu te dei uma dica super simples mais simples e fácil do queijo impossível você pode também tirar print e fazer montagens de fotos utilizando Campa na mesma forma

de edição que eu mostro pra vocês caso você não queira baixar por exemplo o programa do Camtasia Aí como eu tô gravando aqui a tela do computador não sei vai tem da tuas ideias dá para ver é através do celular as suas comissões aí não é do dia pra noite porque eu falo estude e estude não chega na plataforma do YouTube você sem nunca ter vendido nada sem fazer nada fazendo tudo errado estúdio aqui embaixo tem um mini curso gratuito para

você disponível não sei por quanto tempo mais corra e estudo e coloque tudo em prática assista mais outros vídeos porque tem outras estratégias que eu ensino que dá para aplicar inclusive com esse tema que eu estou apresentando aqui para você coloca aqui embaixo a tua dúvida mas também com a minha esse vídeo para amigos e familiares que precisam de renda extra porque a gente sabe que muita gente está colocando dinheiro no bolso e a

gente precisa ensinar essas outras pessoas também é colocar em dinheiro no bolso Então é isso eu espero que você tenha gostado eu te aguardo no próximo

COMO DIVULGAR LINK DE AFILIADO SHOPEE EM CANAL DARK E GANHAR MUITAS COMISSÕES

COMO DIVULGAR LINK DE AFILIADO SHOPEE EM CANAL DARK E GANHAR MUITAS COMISSÕES ✅ Curso GRATUITO COM MILIONÁRIO DO YOUTUBE - Acesse : https://bit.ly/DnheiroNoYoutubeSemApa... 👉 Curso que indico para VIVER DO YOUTUBE - Acesse o link : https://bit.ly/3bXT687 ✅ CURSO De Marketing Digital GRATUITO - Acesse: https://bit.ly/CursoGratuitoAfiliadoC... 👉Ganhe MUITO DINHEIRO Com SEU CELULAR - Acesse : https://hotm.art/2VvRPzx _____________________________________________________________________________________ 👉 Livro Que Muda Sua Mentalidade Para Prosperar : https://amzn.to/2Ta1b5P 👉 Livro Sobre Vídeo Marketing : https://amzn.to/3pSi6pK ▶️COMO FIZ 2 MIL REAIS (SEM APARECER) CANAL DARK LUCRATIVO PARA VENDER COMO AFILIADO https://youtu.be/FBA8I5IFS5E ▶️CANAL DARK DE MÚSICAS 100% MONETIZADO NO ADSENSE| Ganhar Dinheiro Online No Youtube https://youtu.be/kiXe10pGIcw ▶️ELA USA CANAL DARK PARA GANHAR DINHEIRO PELO YOUTUBE COM SEU NEGÓCIO FÍSICO | Pasmem Com Isso! https://youtu.be/AMxDFQPH1mg Neste vídeo você vai aprender: Como divulgar link de afiliado shopee Como ganhar dinheiro como afiliado shopee Como fazer vídeo review de canal dark Como monetizar canal dark Como vender como afiliado shopee pelo youtube Link do Vídeo: https://youtu.be/EmfwXpk_Mg4 Espero que te ajude! Até à próxima! ✅ Gostou deste vídeo? 🆘 Inscreva-se no canal 👍 Deixe seu Like ✍️ Escreva seu comentário 🔔 Ative as notificações para não perder nenhum vídeo postado. 📢 Compartilhe com seus amigos, não esquece de se inscrever! #comodivulgarlinkdeafiliado #afiliadoshopee #canaldark MOSTRAR MAIS

Venda muito mais Usando WHATSAPP Clique aqui e DESCUBRA

TAS COMISSÕES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.