AFILIADO SHOPEE, COMO GANHAR DINHEIRO INDICANDO PRODUTOS

AFILIADO SHOPEE, COMO GANHAR DINHEIRO INDICANDO PRODUTOS

AFILIADO SHOPEE, COMO GANHAR DINHEIRO INDICANDO PRODUTOS



Oi e aí tudo bem Josué Aragão aqui para mais um conteúdo no YouTube e hoje eu tô trazendo uma oportunidade de negócio para você que está em busca de gerar uma renda através da internet e tá buscando uma forma de você fazer isso sem é que você tem aqui se preocupar com abrir um CNPJ um comprar estoque com buscar fornecedores em ficar lidando com atendimento ao cliente e ficar lidando com a estocagem do produto com embalar o produto sendo

preciso lidar com nada disso mas você vai estar participando do mercado de em comece empreendendo dentro desse mercado e mesmo que você aí não tenha nem habilidade de tantas de marketing ou então habilidades com ferramentas eu tô trazendo aqui uma forma de você fazer tudo isso utilizando a chopp como uma fonte aonde você vai pegar os produtos da Shopping e você vai divulgar esses produtos aí no seu grupo de amigos no seu Instagra m

no seu Facebook lá nos grupos no Facebook os grupos no WhatsApp dentro do Facebook Marketplace OLX enfim eu vou trazer também vou falar sobre essas estratégias Mas você vai fazer isso vai indicar esses produtos e você vai receber uma comissão toda vez que alguém comprar um produto através do seu link de afiliados Olha só interessante né então você vai conseguir fazer isso de uma forma bem rápida basta seguir até o fin al todas

as informações que eu vou te mostrar aqui chopp liberou há pouco tempo essa ferramenta para gente eu tô aqui te apresentando para você gerar uma renda através da internet antes de entrar a fundo aqui no conteúdo eu quero pedir a sua ajuda para eu entender que esse é um assunto relevante um assunto que tem o potencial para ti auxiliar é um deixa um like aqui nesse vídeo para me ajudar aqui também no YouTube Tá bom se você quer uma pessoa

empreendedora que de dentro do mercado dos Empreendimentos através da internet de vendas através da internet vai se inscrevendo aqui também no canal ativando o Sininho para receber as notificações toda vez que eu publicaram conteúdo como esse aqui no YouTube Tá bom esse nosso canal é exatamente para isso para te auxiliar na sua jornada de começar a vender produtos pela internet ou então escalar as s uas vendas através da internet bom para

que você consiga pegar os produtos da Shopping gerar um link seu de afiliados e encaminhar esse link para as pessoas e toda vez que efetua uma venda você receber uma comissão você precisa estar cadastrado o cadastrada no programa de afiliados da chopp e Josué como é que eu faço isso bom vou compartilhar a tela aqui com você mas na descrição desse vídeo preste atenção na descrição desse vídeo tem um link para você se cadastrar no

programa de afiliados e vai cair nessa tela aqui que a gente tá aberto tá vendo aqui ó problema de afiliados se tiver em inglês para você vem aqui e coloca aqui a português e vai ficar aqui em português você vai ver as informações aqui ó receba comissão sendo parceiro da aqui no Brasil a gente sabe que a sua opinião a febre né uma febre entre a gente vê aí um monte de influen ciadores como o Whindersson Nunes e Tirulipa outros influenciadores

aí fazendo bastante vídeo sobre a chopp lá fora o Cristiano Ronaldo é garoto-propaganda da shopping é uma plataforma de peso que tá vindo aí com tudo e tá realmente fazendo um bom trabalho aqui no Brasil você vai aproveitar esse bumbum esse crescimento na shopin utilizando essa plataforma aqui então você vem aqui ó a entrar Entre agora vai clicar aqui entre agora você vai cair aqui nessa tela e se você não tiver cadastro no chupinha

Você vai clicar aqui em cadastrar cadastrar aqui você vai colocar o número de telefone eu vou fazer esse procedimento por aqui e vou avançar para te mostrar como é que é não vai chegar um código SMS e você vai colocar aqui o código SMS vai escolher uma senha eu vou colocar uma eu vou ficar aqui em cadastrar a enxaqueca aqui em criar agora bom você vai cair aqui nessa página tá nessa página você vai colocar o tipo de conta é uma conta

Empresarial é uma conta individual se for uma conta Empresarial Você tem algum CNPJ você pode colocar aqui o nome da empresa mas se for uma conta individual você pode vender via CPF pelo seu cadastro normal você vai preencher aqui com todas as informações de nome e sobrenome a saudação à cidade de onde você é é o endereço todas as informações aq ui vai novamente colocar aqui o telefone e um e-mail para contato vamos fazer esse processo aqui

vamos lá coloquei todas as informações aqui e vou clicar em enviar código de verificação ele vai enviar esse código para o meu e-mail ele chegou um e-mail aqui você vai pegar esse código aqui ó copiar e o colar aqui e clicar em próximo e agora eu vou colocar aqui uma URL do site se você não tiver nenhum site você pode colocar a URL do seu Instagram você pode colocar no seu Facebook ou no seu YouTube sem problema nenhum se

você quiser saber como é que pega o seu Instagram eu vou colocar aqui eu não no próprio navegador no computador é Instagram o ponto com barra o seu usuário o meu no caso a Josué Aragão Jr vou pegar esse Instagram aqui tá vendo o copiar e vou o Josué Aragão Jr e aqui você pode colocar categoria eu vou vender de tudo e u posso escolher alguma categoria vamos por que você seja mãe influências de beleza de moda beleza a de

relógio roupas femininas você pode escolher eu vou colocar tudo e recomendo também que cê deixa tudo aberto aí não tem problema nenhum tipo de parceiro se você não é um cashback você não há comparador de preço Não é nada disso blog ou rede social eu vou colocar outro outro para não vincular Nada também aqui ne sse caso aqui você vai dar uma lida nos termos de uso é importante dá uma lida no caso eu vou deixar aqui marcado e você vai

clicar aqui em enviar pronto cadastro agora já foi realizado com sucesso o que que vai acontecer agora Josué dentro de até cinco dias a chopp vai te enviar um e-mail confirmando esse cadastro eu vou te mostrar como é que é esse e-mail vai ser o e-mail como esse aqui ó inscrição bem sucedida programa de afiliados do Chopp Brasil cara Parceiro tem as informações aqui né de como é que é e aqui para você acessar você vai pegar aqui ó clique

nesse link aqui ó para fazer o login iniciar sua jornada lembra sempre de anotar a sua senha tá o seu login e senha então eu vou entrar e vou clicar aqui entrar agora o futebol você vai ser direcionado para o painel de controle como esse aqui preste atenção aqui tá é importante aqui em São as ofertas do shopping ofertas de marca isso você vai dar uma boa analisada nessas informações aqui depois você vai configurar completamente a

sua conta que eu vou te mostrar como é que você vai pegar os produtos para você a enviar o link né para essas pessoas Então você vai clicar aqui em ofertas do shopping tem aqui a página inicial do Chopp aqui do lado obter link vai clicar aqui em obter link ó tá vendo que ele gero u um link diferente e você vai enviar esse link para as pessoas eu vou entrar aqui na chopp com esse link ó tá vendo esse link é Oi vou entrar nele tá bom ele

já é direcionado para plataforma da shoping e toda vez que alguém entrar nesse link em comprar algum produto através do seu link você vai receber uma comissão em cima dessa à venda tá então quê que você tem que fazer agora começar a buscar uma estratégia para vender esses produtos Não Adianta De nada eu te falar dessa plataforma não te dar nenhuma estratégia eu vou te dar aqui duas estratégias para você vender os seus produtos

primeira delas é o seguinte você vai selecionar alguns produtos aqui da plataforma por dentro do seu programa de afiliados você pode entrar aqui e selecionar alguns produtos e pode pesquisar por produtos altura ofertas vou dar um exemplo aqui tá eu vou pegar aq ui um tênis pegar esse tênis Mizuno aqui é o que que você vai fazer você vai vir aqui em cima pegar a URL desse produto ó o endereço desse produto vai copiar a entrar aqui

no programa de afiliados vai entrar aqui no link personalizado ó tá vendo aqui nesse Campo só colar esse link desse produto para ele gerar o link para você vai pegar aqui ó obter link pronto Ele criou um link para você Você vai copiar esse link e va i enviar para as pessoas o link de desse produto só que agora está com seu link de afiliado repara só nessa URL ó é esse link que foi gerado né quando vai pessoa entrar aqui ó vai aparecer

aqui o TNT tudo direitinho mas vai aparecer o seu código de afiliado aqui ó affiliates tá vendo esse aqui é o seu código de afiliado e toda vez que alguém comprar através desse seu link você vai receber uma comissão dessa venda tá a Josué Qua l é a comissão para eu vender esse produto isso varia de categoria para categoria de produto para produto eu recomendo você analisar todas as informações que aparecem aqui dentro do programa

de afiliados e o que você vai fazer você pode criar um anúncio dentro do Facebook mar se você conhece o Facebook Marketplace Então você pega essas informações aqui do tênis ó pega a foto pega as fotos desse produto você agora é uma afiliado desse produto você pode indicar esse para você pode pegar essas imagens pegar o título do produto pegar aqui a descrição do produto tá vendo ó e cadastrar um anúncio dentro do

Facebook Marketplace a pessoa vai entrar em contato com você e você vai enviar o seu link de afiliado desse produto envie o link de afiliado a pessoa vai cair nessa página ela vai comprar por aqui você vai receber u ma comissão você pode também criar um anúncio na OLX criou um anúncio OLX desse produto você vai criar uma oferta muito legal com todas as informações pode até colocar o preço de tanto portanto eu só vai entrar no

seu anúncio vai perguntar para você como é que faz para comprar você vai enviar o link de afiliado essa pessoa vai clicar vai cair nessa página vai comprar e você vai receber uma comissão toda vez que vender vou te dar uma estratégia bônus também você o estágio no seu Instagram fazer um Stories falando desse tênis repente lá no YouTube ver alguém que falou sobre esse tenis e pega esse review também manda para as pessoas o

vídeo eu sou mais se interessar você manda o link para essa pessoa ela vai entrar nessa página e vai comprar e assim de venda em Venda você vai construindo aí o seu negócio para dar o start daqu i a pouco você já vai estar com uma boa renda vai tá vendendo bem E qual é o próximo passo disso é bem seria montar um negócio após isso é um negócio seu o negócio onde você pode comprar produtos onde você pode investir e crescer ainda mais

aqui eu tô te dando um pontapé inicial tipo você não precisa fazer grandes investimentos na verdade nenhum investimento você passou internet com seu celular o seu computador você consegue fazer você não precisa comprar produto de você não precisa vir CNPJ você não precisa lidar com um cliente depois que comprou sempre você me dá com nada somente em indicar os produtos para as pessoas e toda vez que realizaram

a venda em Ribeirão comissão olha só que legal né bom que você achou desse conteúdo curtiu esse conteúdo Então deixa o like para entender que esse conteúdo que foi relevante para você e se você ficou com qualquer tipo de dúvida aqui abaixo tem um campo dos comentários deixa eu ser um comentário que eu tenho imenso prazer estar batendo papo com você sobre esse assunto se você ainda não se inscreveu no canal se inscreva aqui

no canal Ative o Sininho para receber as notificações toda vez que eu publicaram o vídeo como esse aqui no YouTube você vai ser notificado tá bom bom sou Josué Arag

AFILIADO SHOPEE, COMO GANHAR DINHEIRO INDICANDO PRODUTOS

🏆 QUER SE TORNAR UM TOP VENDEDOR NA SHOPEE? CONHEÇA O NOSSO PASSO A PASSO AQUI 👉https://bit.ly/3g5gXYc Afiliado Shopee como funciona? Será que vale a pena? Neste conteúdo vou te mostrar passo a passo como se tornar afiliado da shopee e garantir uma renda extra no final do mês.. ganhar dinheiro indicando e revendendo produtos da shopee. Programa de afiliados Shopee: https://affiliate.shopee.com.br/ Como ser afiliado da Magazine Luiza: https://www.youtube.com/watch?v=8o6ys... 🏆 QUER SE TORNAR UM DOS MAIORES VENDEDORES DO MERCADO LIVRE? CONHEÇA NOSSO PASSO A PASSO AQUI 👉 https://bit.ly/3pNZ2Zr 🏆 SAIA DA DEPENDÊNCIA DOS MARKETPLACES E CRIE SEU PRÓPRIO CANAL DE VENDAS 👉 http://bit.ly/2OJLmQl #afiliadoshopee #shopee MOSTRAR MAIS

Venda muito mais Usando WHATSAPP Clique aqui e DESCUBRA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.