CRIANDO um produto com CHAT GPT e vendendo ele pela HOTMART (Na prática)

CRIANDO um produto com CHAT GPT e vendendo ele pela HOTMART (Na

CRIANDO um produto com CHAT GPT e vendendo ele pela HOTMART (Na prática)



você pode revirar o YouTube inteiro página por página Você pode pesquisar chat GPT canva e hotmart você nunca vai achar um vídeo ensinando a mesma coisa que eu vou te ensinar aqui hoje porque porque eu pesquisei antes de ensinar isso aqui para vocês eu pesquisei cara Será que alguém já falou isso antes e não ninguém falou E aí para começar esse vídeo Daniel você vai falar do quê você sabia que tem como você começar um negócio do zero pela internet sem aparecer e sem gastar nenhum real apenas com

seu celular e acesso à internet e ainda mais sem precisar ser afiliado Daniel como que isso é possível Daniel não dá Daniel Isso é muito difícil não isso não é muito difícil não isso não é impossível você consegue fazer isso em menos de uma hora e eu vou te provar isso aqui nesse vídeo hoje você vai aprender como usar o chat GPT a hotmart e o canva para criar o seu produto do zero para criar a sua empresa do zero pela internet uma coisa muito importante e que você precisa prestar bas tante

atenção essa semana a semana de segunda a sexta do dia de Janeiro ao dia de fevereiro segunda terça quarta quinta e sexta nós iremos postar somente vídeos sobre ganhar dinheiro com chat GPT então aqui vai ter ganhar dinheiro com chefe de PT criando um e-book vai ter ganhar dinheiro com chat GPT criando PLR vai ter ideias para ganhar dinheiro com chefe de GPT sem precisar nem ter um produto plrbook ou encapsulado vai ter também como que você pode aprimorar e ganhar ma is dinheiro com

marcas milionárias e com encapsuladas usando o chat GPT e outras ferramentas e outras inteligências artificiais Então essa aqui é a semana da inteligência artificial no nosso canal tá se você negou a semana ao vivo todo dia às horas vai e vídeo sobre como ganhar dinheiro pela internet com a inteligência artificial acompanha Coloca aí no seu relógio para você ser um dos primeiros a ver se você tá vendo esse vídeo depois que a semana passou em um card aqui par a você clicar nos outros vídeos

sobre chat GPT e sobre como ganhar dinheiro chat PT mas já todos salvos aqui não peguei não playlist um curso gratuito sobre como ganhar dinheiro com chat GPT então pelo amor de Deus assista preste atenção marca na sua agenda todo dia de segunda a sexta às horas da tarde aqui no nosso canal do YouTube nesse mesmo horário nesse mesmo canal pela sua atenção muito obrigado continue vendo o vídeo aí é nós para começar esse vídeo Daniel O que que você vai me ensinar a fazer eu vou te ensinar a

ganhar % de comissão trabalhando do zero pela internet eu vou te ensinar a criar a sua empresa do zero em duas horas e ganhar % de comissão com ela mas antes da gente começar esse vídeo a primeira coisa que eu vou pedir para você é o like Por que que você pede like Daniel tem duas coisas legais aqui no like a primeira eu tenho muito conteúdo que eu não passei e eu passo o conteúdo diferente eu passo assuntos diferentes aqui quando você dá o like e quando você comenta você vira para mim e

fala Daniel eu gosto desse conteúdo faça mais aí eu vou lá e faço mais conteúdo aquele que você gostou eu vou lá e faço mais conteúdo daquele que teve mais like Porque eu sei que é isso que você quer aprender comigo então me ajuda tá eu tô te ajudando aqui me ajuda a saber se você gosta disso aqui dando like e comentando Se você dá like comentar você vai aprender mais então é melhor para você sem enrolação vamos ao nosso víd eo Daniel quem é você para me ensinar a criar um negócio de sucesso é um

do zero pela internet eu já criei os negócios de sucesso saindo do zero pela internet também é claro que eu trabalhei muito mais e trabalho muito mais e prefiro amo trabalhar com produtos físicos e marcas milionárias mas se eu estou começando do zero e não posso trabalhar com a marca Milionária eu também posso trabalhar com e-books com cursos que é uma coisa mais barata de se vender é uma coisa mais simples né dá tanto dinheiro Daniel não nem sempre mas dá para você começar a juntar um dinheiro

aí fazer sua marca Milionária E aí trabalhar com marca Milionária essas placas aqui atrás de mim essa aqui ó é milhões de reais essa casa na praia esse aqui tá no cantinho tá quase saindo é de mais milhões essa aqui é de mil e essa aqui embaixo que eu tô tampando é de mil reais então sim eu posso te ensinar isso aqui porque eu já fiz e você pode ver ai tem outro vídeo no YouTube tem depois de mim tá com data antes esse aqui não tem e também eu tenho certeza que não terá nenhum vídeo

no YouTube de alguém que ganha mais dinheiro do que eu que vende mais do que eu que tem mais resultados do que eu ensinando a fazer isso então esse aqui é o vídeo certo esse aqui é o vídeo que você tem que ver até o final conseguir aprender a criar um negócio de sucesso Esse é o vídeo que foi feito por quem entende de verdade maravilha vamos começar Daniel qual que é a primeira coisa que e u preciso ter para conseguir criar o meu negócio de sucesso saindo do zero você precisa ter uma conta na

hotmart e se você não conhece a hotmart ela é uma plataforma gratuita que permite que você coloque um produto lá dentro e venda que é o que eu vou te ensinar a fazer aqui hoje saindo do zero sem ter produto te ensinar a criar um do zero em menos de uma hora rapidinho colocar seu produto lá dentro ou ela também permite que você venda produtos de outras pessoas a hotmart serve pa ra isso Daniel O que que você prefere que eu comece na hotmart vendendo produtos de outras pessoas ou que eu comece

vendendo o meu produto como é de graça ter um produto é muito melhor que você venda o seu é de graça ter então primeira coisa que você vai fazer você vai criar a sua conta na hotmart depois que você criar você vai cair numa tela mais ou menos igual a esse aqui que eu vou te mostrar oh até ela da hotmart criei meu produto onde eu vou parar você vai parar aqui nessa t ela inicial essa tela inicial tem produto de vendas Você vai vir em produtos quando você vir em produto você vai ter três opções os

produtos que você comprou pela hotmart ferramentas para te ajudar a vender produtos e mercado de afiliação aqui em cima ó tem que criar produto Daniel nós vamos criar um produto Vamos mas antes nós vamos entender Quais produtos estão dando dinheiro como que eu faço para entender Quais produtos dão dinheiro você vem aqui em mercado de afiliação Então quan do você vem em mercado de afiliação a hotmart vai te mostrar quem tá ganhando dinheiro aqui dentro ela vai te mostrar quem que tá mais vendendo

Quem que tá mais lucrando quem tá dando certo os produtos estão sendo procurado do que as pessoas querem comprar e se você tiver o que as pessoas querem comprar se você conhecer o seu público você vai ter uma grande chance de sucesso porque o seu produto vai ser procurado Maravilha esses produtos aqui não são os mais vendidos eles são produto s que estão fazendo doações tá vendo esse aqui é para estar fazendo doações então não olhe isso daqui o que você vai olhar é o foguinho Ah Daniel mas está a

watts a isso é pouco isso não é o suficiente tá não quer dizer que vende muito que vende muito vai Ah esse aqui tá tá pouco está sem tá pouco que vende muito é assim ó então produto de emagrecimento já sei que tá em alta receitas para secar em dias . está em alta Maravilha produtos mais quentes aqui são os mais vendidos Vamos mostrar todos clica aqui ó para você ver todos receitas para secar em dias tá muito em alta é o produto mais vendido da hotmart desafio seca

barriga o segundo produto mais vendido Opa esses dois produtos top top São de emagrecimento receitas para secar aqui vai falar de receitas para perder peso e aqui é Um Desafio seca barriga em um ano seria isso seca barriga no alto deve ser é e são os mais vendidos É esse aqui é um programa de nota fiscal curso nós não vamos trabalhar concurso ah produto pra memória Ok então o que vocês já perceberam é o seguinte top para vender o topa ganhar dinheiro é emagrecimento beleza baseado nisso o

que que nós vamos fazer você vai criar uma conta no chat GPT se você não tem quando você entrar nesse site que eu falei opa você vai ter duas opções ou login ou cadastre-se se você já tem um cadastro entra pelo seu cadastro se você não tem você vai lá e aperta assim óbvio que é o botão de cadastrar vai esta r tudo em inglês mas a ferramenta fala português e essa ferramenta aqui o que que ela faz Daniel chat GPT é uma inteligência artificial que por enquanto está disponível de graça depois eles

devem cobrar para deixar as pessoas usarem porque isso aqui faz de tudo o objetivo do chat de PT é obedecer a ordens Então para que que o chat de PT tá sendo usado ele consegue criar textos de venda cartas de vendas de PT consegue criar sites cheias de PT consegue resolver problemas pense no cha t de PT como a pessoa mais inteligente do mundo então pensa numa pessoa que pode te dar de graça o que você quiser basta você saber pedir quanto mais você sabe pedir mais coisas você vai ganhar dele então

nós temos que saber pedir aqui pro chat de PT E é isso que eu vou te ensinar nesse vídeo você já sabe que o produto mais vende da hotmart é o receitas para secar o que que você vai fazer aqui GPT eu não sei quantas receitas tem aqui ok esses esses e-books são muito simples é esse aqu i eu já dei uma olhada nele ele é vendido por o preço máximo mas você também pode vender ele com desconto por e a maioria das pessoas vende por porque é fácil é fácil você achar uma pessoa que quer emagrecer

e vender um livro com receitas emagrecer por é barato eu fiz uma coisa aqui que eu também recomendo que vocês façam eu me afli é o produto porque porque afiliado ao produto eu tenho acesso aos checar aqui ó reais queima detox imunidade quem manda detox imunida de E aí eu tenho acesso sabe o que é uma página de vendas e eu consigo fazer uma página de vendas melhor do que a deles com o chat GPT Então qual que é a página de venda desse produto eu recomendo que vocês olhem tá é uma

página assim só que você não precisa criar uma página tão grande então você pode criar uma página para te ajudar a vender de uma maneira mais simples por exemplo o check-out da hotmart aqui você queria de graça tá o check out simples o check-out é a própria ho tmart vai te dar olha só como é que é o checkout simples agora falta pouco finalize sua compra preenchendo corretamente os campos abaixo se você quiser vender usando só esse link hotmart dá você consegue ó esse checkout agora também é da

hotmart ó comece agora elimine a kg em dias Ó você pode se inspirar nesse checkout e fazer o seu próprio checkout Então como que você vai fazer você vai virar GPT vai falar o seguinte Escreva receitas para perder peso rápido em dias p rimeira receita salada de frango grelhado grelha o frango e mistura com Folhas Verdes tomate e limão adiciona colher de sopa e misturei bem o produto mais vendido da hotmart é um livro de receitas para secar e o chat GPT faz isso de graça sem

direitos autorais e você pode pegar isso e fazer o seu aí várias pessoas vão fazer ele vai dar o mesmo produto não o chat GPT é uma inteligência artificial constantemente atualizada você vai perceber que se eu escrever de novo e eu fize r um novo chat aqui mandar ele falar ele falar outras receitas o chat de PT nunca dá uma resposta igual ele nunca faz algo igual Então esse vídeo pode ter sei lá um milhão de visualizações que você o produto será único que o seu produto será seu feito por

uma inteligência artificial que fez um para cada um que quis aplicar mas não se assuste se o vídeo tiver muita visualização porque a maioria das pessoas nem aplica é a cada mil visualizações que uma pessoa começa a aplicar e a cada mil aplicações que uma pessoa passa mais de uma semana aplicando então gente ó podem ficar tranquilo Se você quiser fazer não desista você era um pouquíssimas pessoas que farão isso aqui até o final ah mas eu não quero que o meu e-book tenha só receitas eu escrevo

pode escrever mais Receitas por por favor e ele vai escrever mais receitas aqui para mim e receitas diferentes o que escreveu aqui vai ter receitas no total e eu falar escreva mais ele vai escrever mais diferentes você pode colocar quantas receitas você quiser você pode colocar receitas receitas receitas é uma inteligência artificial que vai fazer para você com as receitas em mão igual a inteligência está fazendo aqui você vai criar uma conta no

canva plataforma que permite que você faça sites é books imagens o cava ele é Oásis do marketing digital pensa no canva com uma ferramenta de graça para você fazer o que você quiser muito criativos me us eu faço aqui também e como que você vai trabalhar com carro você vai vir aqui no campo criar um design e você vai escrever sabe o que é book E você também pode pesquisar um conteúdo de Rebook pronto e gratuito aqui no canva é bom que modelos de e-book é book receitas nosso livro né de receitas

vamos ver é book de receitas a dieta per Você quer um livro de graça uma capa de graça para você se inspirar isso é pago esse é de graça e eu vou escolher um você pode escolher o que você quiser tem infinitos aqui viu e procure tenta escolher legal para você ter uma capa diferenciada só que o interessante desse ebook é o que é que depois que você escolheu eu vou escolher esse aqui depois que você escolheu você pode colocar personalizar esse modelo e aí você pode fazer o seu e-book sem receitas

para secar em dias pronto aí que que você pode fazer aqui Ah o seu e-book é feito por uma inteligência artificial não é feito por um chefe Mas uma coisa eu te garanto a inte ligência artificial que fez o seu e-book é mais inteligente que o chefe que fez esse aqui as cidades incriminando o chefe não a inteligência artificial tem memória infinita ser humano não tem então eu vou deletar aqui e vou manter esse sem receitas para secar em dias eu posso mudar a cor eu posso mudar a capa eu posso

mudar a foto eu posso mudar o que eu quiser mas eu não vou mudar nada aqui a não ser o quê as receitas coloque um índice bonitinho você vem aqui e coloca um índice bonitinho você coloca o capítulo e aí Daniel aumenta as páginas você pode aumentar as páginas aqui ó e colocar em cada capítulo O que o chat ept mandou você fazer Ah mas como é que eu faço vem aqui copia o capítulo copia o Capítulo e cola o capítulo Aí você coloca Capítulo fazer edição dele aqui ó Capítulo quatro Capítulo

cinco capítulo seis capítulo sete e em cada capítulo você coloca uma receita então Capítulo seria o quê a primeira receita que ele mandou eu fazer qua l foi a primeira receita salada de frango grelhado então no capítulo eu venho com uma salada de frango grelhado salada de frango grelhado Ah mas Daniel eu não sei como fazer a salada de frango grelhado então o que que você faz ó Capítulo salada de frango grelhado salada de frango grelhada grelhado Ah Daniel tá muito grande já diminui a letra

gente Ô aqui ó só vim aqui diminuir Aí você pega aqui e apaga essa e coloca assim ó salada de frango grelhado com legumes ou no canva também tem viu no canva também com certeza vai ter se você não quiser pegar essas aqui aí eu quero pegar em outro lugar você vem aqui no campo você busca elementos você escreve salada de frango grelhado com legumes ele vai ter um monte tá e você seleciona que você quer usar Ah mas eu o meu esse canva aqui tem que ser pago você pode pagar pelo canva ou você pode

selecionar uma de graça ó essa imagem aqui é de graça e ela é muito bonita remover essa imagem e transforma essa imagem no plano de fundo Maravilha meu primeiro capítulo salada de frango grelhado aí você vai fazer sabe o que você vai virar pochete GPT e vai escrever para ele Descreva o passo a passo para fazer uma salada de frango grelhado com legumes olha só aqui está o passo a passo para fazer uma salada de frango grelhado com legumes corte o frango em cubos tempere com ervas frescas e limão

alguns momentos depois a receita pronta Qual que é o próximo passo eu vou copiar a receita dele e eu vou passar ela para o e-book eu vou só colar então aqui ó passo a passo você pode escrever o ingrediente você pode mandar ele escrever ingredientes quais são uma coisa legal se você quiser fazer um e-book mais incrementado Quais são os ingredientes para fazer uma salada de frango grelhado isso aí também vai ser bom porque porque você pode adicionar outra página o seu e-book né aqui ó aqui você

pega outra foto da salada de frango grelhado vamos ver mais uma foto gratuita Coloca essa foto aqui colo ca essa foto aqui ela é bonitinha tá eu gostei dessa foto e você vai colocar os ingredientes aqui ó é mandar ele escrever escreva os ingredientes para o seu e-book ficar maravilhoso começar um novo chat a mais limpo escreva os ingredientes para fazer uma salada de frango grelhado com legumes ele vai escrever os ingredientes e você já entendeu você vai pegar receitas você vai pegar sem

receitas você vai mandar ele escrever os ingredientes você vai mandar ele fazer as receitas e você vai transferir isso aqui para o seu e-book uma transferência pronta suponhamos que eu terminei que que eu faria compartilharia eu baixaria esse e-book baixar ele em PDF porque o e-book sempre se baixa em PDF fica mais fácil de compartilhar e vou baixar maravilha eu baixei sem receitas para secar em dias um e-book do zero que não existe que foi feito por uma inteligência artificial e ele é meu

porque eu dei as ordens pra ela fazer Maravilha entendeu tá pronto Qual que é o próximo passo você vai fazer um site ou você pode fazer só um checkout ok minha recomendação faça um check-out é muito mais rápido Ó você pode até fazer um checkout igual a esse daqui como é que eu faço check out vem na hotmart você vai vir produtos você vai criar o produto quando você criar o produto O que que você vai fazer você vai colocar o e-book criado ó o que que eu vou criar eu vou criar um e-book nome do

produto sem receitas para secar em dias descrição você vai fazer ó esse e-book contém as melhores receitas para perder bastante peso de forma Saudável em dias como que eu sei que tem porque uma inteligência artificial mais inteligente que todos os nutricionistas e chefes do mundo fez maravilha com Qual idioma Ele tá em português em qual país nós estamos vendendo no Brasil eu quero a imagem do produto eu tenho que arrastar uma imagem deve estar no formato de JP e o png como que eu

vou fazer a imagem por eu faço a imagem aqui a i magem pode ser a capa então aqui ó esse aqui pode ser a imagem eu posso pegar abaixar png Ok eu quero baixar só a página um que é a da Imagem e vou baixar aqui essa que não tá por mas vamos ver se a hotmart vai aceitar maravilha vamos ver se a hotmart aceita aceitou a imagem tá saúde e pelo jeito é a sua saúde Maravilha continuar eu preciso descrever com pelo menos caracteres Ah Daniel tá difícil Faça uma descrição com mais de

cara que teres sobre um livro Um e-book com sem receitas para secar eu te amo chat de PT maravilha o e-book sem receitas para secar comida saudável saborosa para atingir seus objetivos Fitness é um guia perfeito para quem deseja perder peso se manter em forma com receitas fáceis de preparar ingredientes acessíveis esse livro digital oferece uma variedade de opções para café da manhã almoço e jantar e Lanches as receitas incluem desde os montes saladas pratos de frango e peixe até sobremesa

Além disso o livro contém dicas sobre como planejar suas refeições e se manter motivado durante o processo de emagrecimento com receitas para secar você pode desfrutar de uma alimentação equilibrada e saborosa sem abrir mão de seus objetivos Fitness cara que lindo né ah meu vamos dar like pochete Thank you very much Obrigado seu lindo ou linda não sei né ai meu Deus é maravilhoso como a gente vê Maravilha e agora eu venho aqui continuar moeda quero vender em real ai se eu quisesse vender em

dólar se você vender para os Estados Unidos você pode fazer em inglês cheio de PT faz inglês Você pode traduzir tudo no Google também isso aqui é ilimitado gente Maravilha sete dias de reembolso de pagamento à vista pagamento parcelado contagens para seu cliente se o meu produto lá é inspirado no produto que mais estava vendendo na hotmart qual o valor eu vou escolher r$ pode escolher pode escolher Mas se vocês perceberem vai estar todos os afiliados desse produto vendendo você quer ser

diferenc iar dele veja bem Vamos fazer uma matemática aqui o que eu ensinei você a fazer vai mudar a sua vida literalmente porque Daniel porque o e-book receitas para secar ele paga se eu não estou enganado % de comissão é %. faz o cálculo aí se você fizer uma venda de vai descontar % de taxa da hotmart então vezes é .% né não vai te contar quanto taxa da hotmart vou te contar , então de , já da hotmart sobrou - e vai dar você vai receber % desse valor se
você tiver batido muitas vezes o produto como você não bateu você vai receber sabe quantos tá começando você iria receber % do valor então você faria a venda e ficaria com r$ agora aqui numa venda de de , vamos supor que você coloca o produto a , e que você com esse produto é pague .% de taxa se pagar algo em torno de , de taxa pagando dois e de taxa menos dois e vai sobrar se você vender o receitas para secar como afiliado você ganha o produtor

ganhar sete se você vender o seu produto você ganha isso é lindo porque você ganha mais dinheiro ai Daniel você vende book eu não vendo é book por um motivo o preço média de venda do e-book é é o preço médio se juntar o cliente paga mais caro e o cliente paga mais barato r$ por quê Porque ninguém vende a Ninguém paga Esse preço eu faço na braype Eu já mostrei minha braype na iamp editor pode colocar várias vezes eu mostrei eu mostro aqui agora esse mês ó eu tinha que chegar bem perto

da cama foi mil reais para ganhar r$ . sabe quanto que é o meu valor de média de venda aí Vamos colocar aqui eu ganhei r$ . hoje eu colei . esse mês r$ vezes . eu vendi Se eu vender mil produtos eu ganho . entendeu a diferença é muito melhor então vender produtos físicos mas se você está começando se você não tem nada se você quer um dinheiro rápido um dinheiro fácil de você fazer use essa estratégia aqui agora voltando a co mpartilhar a tela você ia

colocar Qual que é o próximo produto , pode parcelar até quatro vezes ah Maravilha conversão Ok permitir conversão de moeda assim OK salvar e continuar então aqui você vai ter o seu produto cadastrado falta o quê conteúdo do produto é matou todas as páginas você vai mandar página de vendas sua página de vendas pode ser gerada automaticamente pela hotmart tá e você vai aceitar afiliados porque se alguém quiser vender seu produto vai ganhar dinheiro tamb ém tá vai dar uma comissão aí e vai

ganhar dinheiro também quando a pessoa vender seu produto e aí depois que você terminar esse processo depois você mandar as páginas que você fez Depois que você colocar hotmart para fazer sua página de venda de maneira automática porque ela faz E aí ficou um cadastro finalizado vai estar pronto para ser vendido e pronto para ser vendido você vai conseguir ganhar dinheiro com esse produto Daniel como que eu vou conseguir ganhar dinheiro maravilh a você vai ganhar um link igual esse daqui isso daí

vai ganhar um site pronto feito pela hotmart esse aqui é o seu link se você mandar esse link para alguém a pessoa comprar o produto você recebe a comissão você recebe o valor da venda você recebe o dinheiro que foi usado para comprar o produto Daniel como que eu vou fazer as vendas você pode criar uma página de vendas com o canva de graça pra fazer suas vendas site os canva queria site para você de graça oh site E aí baseado no mode lo você faz você pode fazer um site aqui ó e você pode colocar

de capa a capa do seu produto Você pode escrever receitas para secar comprar Fale Conosco tira dúvidas contato com WhatsApp eu coloquei esse link aqui para vender e você vende e como que eu vou vender Daniel você vai vir aqui no Tik Tok e você vai pesquisar todo mundo que tá falando de receitas para secar no Tik Tok esse cara postou esse vídeo aqui livro receitas para secar ele é afiliado da hotmart ele vende o receitas para secar ele vende livre detox e lin gotas ele fica só postando vídeo de

receitas para secar ele fica só postando vídeo emagrecimento o dia inteiro no perfil dele e ele deixa o link na bio então a pessoa vê o vídeo tá lá link na bio ela vai lá e compra e vários vídeos são virais esse cara tem mil seguidores só sobre receitas para secar o que que você vai fazer você vai no Tik Tok Você vai no Instagram Você vai no YouTube Você vai no short Você vai no Pinterest E você vai no Ka waii você vai lá você vai pesquisar vídeos para secar perder barriga receita suco detox

tudo que for de emagrecimento vai salvar todos os vídeos e vai postar eles na sua conta vários desses vídeos vão viralizar e você pode deixar o Direct da conta ativado assim se a pessoa se interessar ela vai falar com você e você pode colocar link na bio no Instagram no shorts no Pinterest Facebook também você pode colocar no Kawaii também no Tik Tok tem que bater seguidores mas no Tik Tok vo cê coloca fale comigo no Direct E aí as pessoas interessadas em comprar o seu produto vão falar com

você maravilha eu expliquei aqui em uma hora você levaria umas duas para fazer isso mas seu produto estaria pronto você faria vendas e ganharia % de comissão eu espero muito que você tenha gostado desse vídeo Essa é uma das várias ideias que eu tenho sobre como você pode ganhar dinheiro do zero se você gostou curte comenta eu vou trazer mais ideias Se você quer acompanhar as ideias se inscreve no canal mas se você quer me acompanhar de perto você vai me seguir no Instagram @danielpanema pela

sua atenção meu muito obrigado e até o próximo vídeo

CRIANDO um produto com CHAT GPT e vendendo ele pela HOTMART (Na prática)

Criando um produto DO ZERO com Chat GPT e colocando ele pra vender na Hotmart NA PRÁTICA.🤑 👉Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/danielpenin/ Neste video, mostro como criar um produto do zero utilizando o chat gpt e vendê-lo na hotmart. Na prática! Vou ensinar a você tudo sobre como criar um produto do zero usando chat gpt! Faço isto exclusivamente pela Hotmart, uma das maiores lojas de e-commerce do Brasil. O ChatGPT é um protótipo de um chatbot com inteligência artificial desenvolvido pela OpenAI especializado em diálogo. Com ela você quiser praticamente tudo o que quiser, como: Ebooks, VSLs, qualquer tipo de copys que você IMAGINAR. A Hotmart é a maior e mais completa plataforma de ensino à distância da América Latina. Mais que isso, a Hotmart oferece de forma simples e prática um espaço para quem deseja criar ou divulgar um produto digital. Possibilitando que qualquer um possa ensinar o que têm de melhor para o mundo inteiro. E juntamente com o Canva que é uma ferramenta de design feita para criar e editar uma série de artes gráficas a partir de templates prontos: posts para redes sociais, apresentações, ebooks logotipos, cartazes e até mesmo vídeos, dentre tantas outras opções. Juntando essas 3 plataformas, Chat GPT, Hotmart e o Canva você consegue criar praticamente tudo o que você quiser. E é justamente isso que eu vou ensinar nesse vídeo: CRIANDO um produto do Zero com CHAT GPT e vendendo ele pela HOTMART (Na prática) 💬 Comenta aí o que você achou do vídeo! Mostrar menos Mostrar mais

Venda muito mais Usando WHATSAPP Clique aqui e DESCUBRA

prática)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.