MELHOR forma de VENDER TODOS OS DIAS COMO AFILIADO 2019, como fazer email marketing PASSO A PASSO


MELHOR forma de VENDER TODOS OS DIAS COMO AFILIADO 2019, como fazer email marketing PASSO A PASSO



NINGUÉM IMAGINAVA QUE ISSO SERIA POSSÍVEL, NA REALIDADE ACONTECEU ATÉ QUE POR ACIDENTE, E ACABAOU DANDO SUPER CERTO CERTO.


GANHAR DINHEIRO COM GRUPOOS DE WHATSAPP

finalmente os afiliados estão abrindo o olho pra aonde devem gastar o seu tempo fazendo publicações como afilhado onde deve mandar o seu link de afilhado beleza pessoas o zé luís empreendedor digital trabalho com marketing de afiliados há mais de um ano e meio pela ótima arte pela monetize também pelo mercadopago vendo máquinas de cartões do mercado pago se você tem interesse em trabalhar com o mercadopago também vou deixar um cadinho aqui em cima do sport clicando oscarzinho sabendo como trabalhar com o mercadopago 50 reais de comissão para cada maquininha amanhã a gente continuar esse vídeo deixa mostrar isso aqui agora para você entrar no computador que bem rapidinho então aqui pessoal vocês podem ver que minhas últimas vendas aqui na hotmart eu tive essas comissões olha fazemos aqui de 193 03 a comissão foi hoje aprovado outra que aprovada completa completa completa aprovada então foram minhas últimas comissões aqui na ultimate teve bastante comissão aqui nesses últimos dias você pode ver aqui e agora mostraram senna monetize beleza aqui no coletivo mostrar o meu e-mail aqui pra vocês que aqui tem um pouco consigo acessar aqui todos os resultados aqui olha estou aqui vendo realizada esse produto aqui livro de joão ele custa a comissão dele de mais de 130 reais não só com esse produto e já conseguiu mais de 130 reais outra venda realizada e te levar os produtos que eles vendo aqui olha vou dizer aqui pra vocês verem muitas vendas aqui tem alguns boletos impressos também que não foram pagos mas teve bastante pago também tenham bastante é a venda realizada na arena completa olha eu nem realizada teve muita coisa aqui então o pessoal se vocês querem que eles mesmos resultados aqui que eu tenho do estado até melhores que se vou deixar no primeiro link na descrição do vídeo o meu curso gratuito quando você aprender passo a passo tudo que você precisa para viver de marketing de afiliados para ganhar muito dinheiro nesse mercado então no primeiro link na descrição do vídeo beleza à morte voltando então aqui pessoal o que eu tenho para falar hoje pra vocês é qual é a maneira correta de você trabalhar como afilhado esquece facebook esquece facebook pelo amor de deus facebook não vai te dar dinheiro no orgânico facebook te dar dinheiro com tráfego pago com a ds se você investir no facebook com um vestido certo dinheiro no facebook ou seja um bom conhecimento você tem retorno orgânico e não vai dar dinheiro facebook está bloqueando qualquer link que você publica então esquece facebook se você quer trabalhar com o facebook trabalha com automação no facebook pelo menos você não gasta tempo você você programa automação essa informação vai trabalhar para você durante todo o dia e você não vai gastar tempo se você fez venda beleza ganhou dinheiro se você não fez venda pelo menos você não gasta o tempo ali então o que eu tenho para falar hoje pra você é o que realmente dá dinheiro no marketing de filiados e já viu alguns resultados meus eu mostro alguns resultados aqui no canal mostra alguns resultados lá no grupo no facebook um grupo de sábios culpa do facebook na campanha no facebook também mas lá no grupo não sabe mostra o resultado também é no instagram também mostra resultados se você não recebe nas redes sociais eu peço que você clica aqui na descrição do vídeo vai ter um link onde você pode encontrar no instagram no note zap no meu blog para sempre sem chefe ponto com.br então tem várias coisas limpas para estar encontrando vários links aqui embaixo e beleza mas o que realmente dá resultado mais beneficiados hoje hoje vai continuar por muito tempo resultado é o e mail muitas pessoas estão deixando de lado e meio o primeiro quase não é aberto é verdade é um meia bem é bem pouca taxa de abertura do e mail mas há que dar resultado se você não quer trabalhar com e mail então trabalha com um com isso e messenger é outra coisa que dá muito resultado mas sem abrir muito mas e meio hoje é o mais seguro porque o messi já qualquer momento o facebook está bloqueando o messenger também bloqueando as mensagens automáticas no messenger então é procurar finalistas no messenger sim mas também procura criar listas de e-mail e melhor coisa que tem para você criar listas hoje e vai continuar sendo futuramente provável durante muitos anos o e mail é a melhor coisa que tem para vender como afilhado ou se você tem uma loja física também a melhor coisa é ter um email é mas também é muito importante você saber como trabalhar com e meio então se você quer trabalhar com e mail marketing assistir vídeos ao final que vou mostrar pra você exatamente como trabalhar com o email marketing com a melhor ferramenta para email marketing a ferramenta mais em conta que você vai encontrar para email marketing que realmente vai te dar muito resultado eu comecei a trabalhar com igual e eu tive que parar de trabalhar com igual e comecei a trabalhar com o meio chip tive que trabalhar e parar de trabalhar com o meu chip porque não atender os requisitos então eu descobrir uma ferramenta muito boa muito boa mesmo que é muito em conta também é bem mais barato que ali love por exemplo que hoje é mais conhecida no brasil e mostrar pra vocês hoje aqui como trabalhar com essa ferramenta exatamente como fazer passo a passo o teu email marketing como você capturar contato e também como fazer sequência de meios porque eu falo de email marketing apesar da taxa de abertura de crédito bastante você pode enviar vários e mails então por exemplo você pode enviar tem 10 mil contatos naturalista você envie um e mail para os 10 mil contatos a idc 10.000 mil abrir um e meio desses mil há sim sem entrar na página de venda do produto que você colocou o link desses em 10 comprar o produto então todos os outros que abrir um email você pode estar fazendo um remate pra eles se eles abrirem 6 puxar o interesse no que você postou lá mas para o remate mas para fazer marketing da empresa quer abrir a página eventos a não comprar um produto para um remate também para todas as pessoas que não abrir e mails para enviar um outro email é um remate no caso vou fazer um marketing novamente eu vou é mandar um outro e mail para todas as pessoas que não abrir o e mail teve outro e mail para as 9 mil 900 pessoas é o 9 mil não lembro quando eu falei no começo mas nove mil pessoas que não abriram e meio o ideal é um outro meio para 9 mil dessas nove mil é vamos pôr que mais 1.000 abra mais sobre a 8 mil então enviou outro e mail para 18 mil e vou mandando e mail para elas para que eu não vou fazer isso eu vou gerar outro conteúdo de qualidade mas eu tô com o outro com todo cuidado em viu aquele mesmo link de antes imagina quantas pessoas que você consegue abranger tem uma lista de e mail você consegue abrir muitas pessoas estão assistindo à final como mostrar a você passo a passo como fazer isso beleza então vamos lá pessoal beleza beleza galera estamos aqui agora me manter no meu notebook ea ferramenta que eu queria mostrar pra vocês que têm tudo eu preciso é hábil do real nessa ferramenta que eu tenho há a questão de email marketing e aqui no meio embora ao responder como eu falei para vocês quem realmente quem realmente quer ganhar dinheiro ou martin de filiados ea ganhar muito dinheiro quer fazer dramas todos os dias precisa de automações e o e mail marketing é melhor automação e tem hoje nesse mercado tenha muito tempo ela já tenha muito tempo e mail marketing e eu acredito que vai durar por muitos e muitos anos ainda porque a forma mais segura e você trabalhar com a automação do marketing digital baixa de filiados a melhor maneira é por meio martin você pode trabalhar com automação instagram você pode trabalhar com a automação de messenger mas é isso tudo pode levar o tiro foi seu tempo e tal então a melhor maneira mesmo é o email marketing você utilizar o e mail para fazer uma automação uma sequência de mensagens para já para as pessoas e assim dessa maneira os problemas todos os dias então aqui com ele bem em bolas altas responder eu posso programar várias mensagens para enviar as pessoas possam ter uma sequência de mensagens e quando é eu vejo que a pessoa não abriu os meus e mails o que eu posso fazer eu simplesmente possam remarketing então por exemplo vamos porque o envio para mil pessoas um e mail com um determinado produto e dessas mil pessoas apenas 100 pessoas abrem este email hotel contou 900 pessoas a bíblia e mail só que destas 100 pessoas 10 compraram o produto ou 10 para uma página de vendas como parecem 10 para uma página de vendas e dessa 10/5 comprar um produto então veja quanto que puni-lo essa só este ano e meio eu vim pra mil pessoas sem abrir um e mail 10 entrar na página de vendas e apenas 5 comprar um produto ou seja dessas mil automóveis entre as pessoas abriram e meio eu posso fazer um remar martin praças 900 pessoas entre elas 900 pessoas em via e mail de volta pra elas o e meio já programado para enviar determinada data e essa 900 pessoas muito possivelmente que pelo menos 100 da semana santa sabina então ao invés de ter aberto somente aquelas sem eu consegui que mais sem abrigo e mail e 10 outras 100 gramas por mais 10 é entrar na área de eventos e destas 10 mas sim comprar o produto então ao invés de vender somente cinco produtos vendidos 10 já professor de marketing e também posso fazer e marketing dessas dessas dez pessoas por exemplo problemas de vendas aí sim porque não comprar um produto para fazer um remate para elas também eu posso fazer também um remate para 90 pessoas que nem chegaram a abrir a fase de vendas mais que bruno e mail então posso fazer remarketing ou seja posso enviar e mail vários meios nas pessoas que não abrir um e mail para as pessoas que abriram e meio mas não faz de vendas outras pessoas quebram fazemos mas não comprava o produto possa ainda noutros meios para essas pessoas e dessa maneira eu conversei muito mais vendas a os meus produtos então eu consigo fazer muito mais muito mais vendas e isso tudo é automática eu posso programar tudo isso eu vou estar viajando e e mail marketing está trabalhando comigo pra mim no caso então essa é a melhor ferramenta que eu gosto aqui na vila rural que é o email marketing mas tem também pra quem não gosta de email marketing que é ter taxa de abertura das mensagens maior está utilizando a aac o facebook chat guti mas para estatizar o xeque butti manchete últimos também consegue abrir vários é consegue enviar uma série de mensagens e já várias mensagens com as pessoas aí para comprar seu produto só que eu entrei facebook chat guti e ó e e mail marketing email marketing que é muito mais seguro é algo mais seguro mas o trabalho com as duas do trabalho foi mail marketing trabalhou também com o facebook messenger facebook então o automatismo messenger e vai dar uma mensagem para as pessoas têm também a outra coisa muito importante e mostra nessa nessa ferramenta do grau no caso é os pontos 2 estão aqui têm os construtores aqui eu posso estar criando um site ela possa criar um funil de venda aposta que angola e responsiva um consultor mobile tem criador do aplicativo também não são vários condutores aqui tem a opção legado já parece construtor de gomes responsivos não posso ficar aqui e escolher o criar um blog responsivo eu posso nem ir à página de vendas após derrapar e capturas e várias outras coisas então isso é o que eu mais gosto aqui da europa e eu pago um valor bem menor do que é o valor que eu que eu poderia pagar na lido a obra por exemplo de drogas custar 147 se não me engano eu pago um valor bem menor para ter tudo isso aqui para ter um consultor em blog consultor do site no caso é consultor de vendas com o tutor de captura e mail marketing tem a opção de design também a parte de design que tem muita coisa design devidos aqui tenha sido por todos que é muito importante também é aquele vídeo que fica flutuando aqui do lado da tela onde você quer colocar ele você vai a pessoa tá vendo seu site que por exemplo começa o tal vídeo aqui e você pode conseguir fazer dentro dessa vida portanto também tem a questão dos aplicativos da modificação do navegador ferramenta de si o que é muito importante explica aqui são meus sites e aqui já tem por exemplo criamos um site que agora também já apareceu aqui olha eu tenho esses três sites criados aqui estoy aqui não publicado ainda este que já publicado este blog pessoal para sempre o chef ponto com.br eu criei no wordpress mesmo então não foi pra falar do acre porque não conhecia de drogas se eu tivesse conhecido já quando eu criei quando comprei esse domínio em seu site e blog no caso eu teria criado através do plano geral porque é virtual é muito melhor é muito mais fácil você criar os seus mini site seus blogs as suas páginas de vendas página captura tudo pela metal do que criar por press é muito mais fácil pelo visual então se você tem interesse em conhecer mais sobre o livro sobre a vida real vou deixar ninguém na descrição do vídeo é só você clicar no link que você vai está abrindo a página w e vai conhecer um pouco mais sobre ela beleza não fazer mais vídeos que também sobreviveu ao sobre como utilizar o o e mail marketing dela sobre como criar blogs também sobre como criar a página de vendas também então várias coisas da forma que sobrou aquino no canal do youtube também beleza pessoal espero que tenham gostado desse vídeo eu vou passar sempre informações de qualidade para vocês aqui no canal então se você não escrita se escreva clica na semana passada notificações comenta esse vídeo que você achou do vídeo caso você tenha gostado e aumento do vídeo que você compartilhe no facebook também compartilha com seus amigos que tenho certeza vai ajudar muita gente também quer trabalhar com martin e pilhado que trabalha com marketing digital e também peço pra que você de um jovem aqui no vídeo porque dessa maneira você vai estar me ajudando e também quando é você quando usava o vídeo você vai ser modificado vejo o pessoal tem mais

Saiba neste vídeo como fazer email marketing PASSO A PASSO, pois é a melhor forma de ganhar dinheiro pela internet em 2019.
✅ Meu CURSO GRATUITO de Marketing de AFILIADOS, (chega no messenger): http://parasempresemchefe.com.br/curs...

✅ Me chame no WHATSAPP que vou te responder suas dúvidas lá: http://bit.ly/ZeLuiz-WhatsApp

✅ Vídeo de como vender maquininhas de cartão da Mercado Pago e ganhar 50 reais de comissão por cada venda: https://www.youtube.com/watch?v=IUZqc...

✅ Se inscreva no canal para estar por dentro de todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCZYr...

✅ Canal do meu editor de vídeos e thumbs, converse com ele se você precisa de profissional de design: https://www.youtube.com/channel/UCJpF...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ferramentas para o marketing de afiliados:

✅ Ferramenta de E-mail Marketing, construtor de blog, página de vendas, e muito mais: http://bit.ly/MelhorFERRAMENTABuild

✅ Ferramenta de Postagem Automática no Facebook: http://bit.ly/Face-Automatico-Post

✅ Automação para Instagram que eu uso: https://bit.ly/2LSc3gr

✅ Criar artigos para Blog: http://bit.ly/Maquina-de-Artigos
---------------------------------------------------------------------------------------------
✅ Template para Thumbnail: http://parasempresemchefe.com.br/temp...

ONDE ESTOU ===================

✅ BLOG: http://parasempresemchefe.com.br
✅ FACEBOOK: https://www.facebook.com/parasemprese...
✅ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/oficial_zeluiz
✅ EMAIL/CONTATO: contato@parasempresemchefe.com.br
✅ GRUPO WHATSAPP: http://bit.ly/Grupo-Ajuda-MKT
✅ WHATSAPP: http://bit.ly/ZéLuiz-WhatsApp

Link deste vídeo: https://youtu.be/Pnyk69PKlTo

---------------------------------------------------------------------------------------------

Treinamento que mais indicado para o marketing de afiliados!
✅ Fórmula Negócio Online [Atualizado]: https://parasempresemchefe.com.br/FNO

Neste vídeo falo sobre a melhor forma de vender todos os dias como afiliado em 2019.

Sempre falo que a melhor coisa para vender todos os dias como afiliado é criando listas...

Quando eu falo em criar listas de messenger com chatbot, usando o many chat, muitas pessoas acham que não vale a pena criar listas de email marketing.

Mas, saber como fazer email marketing da maiera correta é realmente necessário...

Se você sabe como fazer email marketing com link e coloca isso em prática, você sabe como ter sucesso no marketing de afiliados como afiliado hotmart, ou até mesmo como afiliado monetizze...

Além disso, muitas pessoas procuram sobre como fazer email marketing gratuito, mas será mesmo que compensa?

Existem muitas ferramentas de email grátis, como o email mailchimp, email da e-goi, entre outros.

Em contra parte, tem pessoas que gostam de criar email marketing html, muitas procuram por como fazer email marketing pelo gmail...

Concluindo, eu vou falar para você nesse vídeo o que realmente vale a pena no marketing digital...

Vou falar sobre uma ferramenta de email marketing barata e que funciona...

#primeiravenda
#marketingdigital
#trabalharemcasa


Palavras-chave desta postagem

MELHOR forma de VENDER TODOS OS DIAS COMO AFILIADO 2019, eduzz, monetizze, afiliado, ganhar dinheiro pela internet, marketing de afiliados, fno, afiliados 20...MELHOR forma de VENDER TODOS OS DIAS COMO AFILIADO 2019, como fazer email marketing PASSO A PASSO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.