Como Ganhar dinheiro com WhatsApp Marketing


Como Ganhar dinheiro com WhatsApp Marketing


NINGUÉM IMAGINAVA QUE ISSO SERIA POSSÍVEL, NA REALIDADE ACONTECEU ATÉ QUE POR ACIDENTE, E ACABAOU DANDO SUPER CERTO CERTO.


GANHAR DINHEIRO COM GRUPOOS DE WHATSAPP

e aí galera boa tarde a todos eu sou rickson e vou apresentar com 6 mais um programa para a captação de novos clientes o thewrap grupo cce que aparece na tela de vocês aí ele é um robô de envio de mensagens automáticas para a divulgação dos produtos e serviços da empresa de vocês basta que você utiliza o programa com a lista de kaká com uma carteira de clientes de vocês ou solicitar para a gente aqui as listas de celulares das regiões que vocês desejam ganhar destaque ok bom primeiro passo vai ser a configuração e pra isso você precisa acessar watches estando logado no computador de vocês feito isso vocês vão criar um grupo um grupo sugestivo a atividade de trabalho de vocês topi no meu aqui o download pontocom e viu de watson em grupo ok e aí na sequência vou adicionar um participante que depois eu remover ou adicionar ele só para poder criar o grupo mesmo eu vou adicionar qualquer pessoas pode adicionar qualquer pessoa lá adiciona é vai criar o grupo tá ok aí lá em cima você explicam é do lado do nome pra ver a tela lateral-direita aonde vocês vão utilizar para remover o participante que vocês têm que ir aí eu vou abrir agora até do programa ou importar os meus contatos que a minha lista de telefones celulares com artes que estou usando aqui para dar um exemplo pra vocês abrir e aí agora o próximo passo vai ser configurar os parâmetros as diretrizes para rodar o programa eu clicar em adicionar participante o posicionar o mouse e dá um espaço o teclado depois eu vou é clicar em buscar contatos aí vou posicionar o mouse dá um espaço aí eu vou fechar é e buscar contatos da um espaço vou em contatos posicionar o mouse dá um espaço aí depois vou em adicionar participante clique em qualquer participante posicionar o mouse e do espaço aí eu vou no campo mensagem a mensagem eu vou colocar pra vocês aqui mensagem posicionar o mouse dá um espaço aí eu vou em opções de contato remover aqui a tela pra vocês é visualizar onde eu vou ficar aqui opções de contatos lá no contato com o caminho de adicionar posicionar o mouse e dá um espaço feito isso eu vou agora no remover volvo que selecionar remover posicionar o mouse dá um espaço e clicar cliquei vai abrir outra telinha pra mim aqui que vai remover dois eu vou selecionar remover dois posicionar o mouse dá um espaço e aplicar cliquei essa foi a última das diretrizes formatadas para o problema é funcionar tudo conferido aqui tá tudo certinho tudo ok do estado e aí eu vou salvar salvei feito isso agora vou fazer o que eu vou informar a mensagem que o desejo passar a mensagem que vocês querem passar para todos os contatos de vocês e aí eu vou selecionar tela de envio selecionei até de vida eu só vou trazer aqui pro canto tá pra fica fácil para vocês visualizar o andamento das mensagens e aí clique em iniciar os envios ea partir desse momento o programa passa a trabalhar sozinho como vocês podem ver ele faz o que ele adiciona um participante envia a mensagem caso a propaganda que vocês quiserem divulgar e depois remove o participante novamente ele faz essa execução somente para enviar a mensagem pra ajudar aquela chamada no qual o nono a pessoa então a pessoa recebe uma informação que foi adicionado um grupo recebe a mensagem depois ela é automaticamente removida do grupo assim vocês conseguem fazer em torno de 1.300 envios é de mensagens e viu a tiza por dia pessoal é com isso você consegue divulgar empresas de vocês os produtos ou serviços em escala nacional né é ou é pra o estado cidade ou seja o bairro de vocês caso vocês não tenha a carteira de clientes formada de vocês nós temos nós temos listas é prontas de telefones celulares de todo brasil separados por estado cidade e divididos por bairro então se vocês quiserem é só entrar em contato com a gente através dos telefones que eu vou deixar na descrição do vídeo em baixo ea gente é fornece essas listas também na sequência por vou postar mais programas está ok então está chegando aqui no final do dos envios no final ele vai dar uma mensagem que todas as mensagens foram enviadas e eu vou mostrar pra vocês aqui o ciclo de mensagem que foi enviada ea a quantidade que quiser o lhe mostrar a vocês com mouse e todas as mensagens foram enviadas beleza pessoal espero que vocês tenham gostado tem uma versão gratuita que baixem ela testinha i

link do curso https://go.hotmart.com/P5913279N
APRENDA HOJE MESMO COMO GANHAR DINHEIRO USANDO O WHATSAPP


Palavras-chave desta postagem

whindersonnunes, canal canalha, everson zoio, lucas neto, felipe neto, clone, whatsapp, dinheiro, renda extra, trabalhar em casaComo Ganhar dinheiro com WhatsApp Marketing

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.