FAÇA ISSO Para Divulgar Seu Link de Afiliado! (FERRAMENTA GRÁTIS)

FAÇA ISSO Para Divulgar Seu Link de Afiliado! (FERRAMENTA GRÁTIS

FAÇA ISSO Para Divulgar Seu Link de Afiliado! (FERRAMENTA GRÁTIS)



e o seu link de afiliado é uma das etapas mais importantes de uma venda online Se você não souber divulgar o seu link você não vai conseguir fazer as vendas e muito afiliado iniciante comete um erro muito grave então fica comigo até o final desse vídeo porque eu vou te mostrar uma nova forma uma nova estrutura % grátis para você divulgar o seu link de afiliado catálogo digital e aí pessoal tudo bem Júnior Vieira por

aqui caso você ainda não me conhece eu sou afilhado profissional vivo exclusivamente dos meus ganhos na internet e no vídeo de hoje eu vou te ensinar como divulgar o seu link de afiliado de forma correta eu vou te mostrar o que muitos afilhados iniciantes estão fazendo que tá tirando vendas deles e também a solução uma nova forma é uma forma que eu descobri há pouco tempo é uma estrutura C é muito grátis onde você profissionaliza m

seu link de afiliado passando muito mais confiança quando você for divulgar porque Cara não sei há quanto tempo que você me conhece aqui do canal eu já tô na internet há mais de anos só que todos os dias você pode ver aqui ó na tela do meu celular eu tenho várias notificações de venda então enquanto eu tô conversando contigo aqui a gravando esse vídeo olha só essas vendas aqui na tela do meu celular então eu sei com o é divulgar um

link de afiliado não é fácil Principalmente quando você tá começando você tá começando do zero você divulga de qualquer forma mas você tá com aquela Esperança você quer fazer acontecer você tá trabalhando ali no seu tempo livre quer que as vendas venham mas por algum motivo elas não acontecem deve ser por causa desse erro que eu vou te mostrar então não importa se você afiliado iniciante intermediário ou avança do fica comigo até o o vídeo eu

tenho certeza que vai agregar valor na tua vida e lê vou para a tela do computador Estamos aqui na tela do meu computador você tá junto aqui comigo em uma das minhas contas aqui na hotmart então que eu quero te mostrar é algo muito mas muito simples e que tem solução beleza porque o que acontece os afiliados então aqui na hotmart ou até mesmo aqui na eduzz monetizze qualquer site de auxiliado e o que que eles fazem eles vêm aqui

na esquerda vem aqui ó no mercado e aqui no mercado eles escolhem um produto para divulgar um produto para vender e não tem nada de errado com isso tem até vídeo aqui no canal ou de um ensino para você como escolher produtos que vendem igual água vou deixar o link do vídeo aqui embaixo para você escolher os melhores produtos só que o erro não tá aqui na escolha de produtos esse erro na hora de divulgar o link de afilhado é esse aqui ó

quando a pessoa e ela já se a filha ou algum produto vem aqui em produtos sou afiliado vamos clicar então presta atenção até o final desse vídeo porque esse erro tá tirando muitas vendas dos afilhados iniciantes Eles não estão sabendo divulgar o link de afilhado exatamente por isso que eu vou te falar agora e se você tá comigo até aqui nesse vídeo é sinal que você é uma afilh ado que vai ter sucesso que vai ganhar dinheiro na internet todos

os dias então vamos criar um código aqui eu sei divulgar o meu link de afiliado ou qualquer coisa que o link de afilhado o link de afilhado nosso código deixa aqui embaixo é só para eu saber que você tá comigo até agora porque muitos já saíram do vídeo depois vai ficar reclamando que não recebe comissões então aqui dentro da hotmart o que que eles fazem eles então aqui no produto deixa eu pegar esse produto aqui da academia

do importador ó ver link de divulgação e o que que esses afiliados estão E eles vêm aqui ó nos Hot links ou até mesmo Hot links alternativo eles copiam esse link e divulgue esse link pelado desse jeito aqui ó golo hotmart.com/esse monte de código tá então o que que é o gol hotmart.com hotmart é a plataforma o site e esse código aqui é o que identifica você à venda vem para você por causa desse código só que se você divulgar esse

link pelado desse jeito você não vai vender as pessoas hoje em dia elas têm medo que seja um vírus que seja algo que vai invadiu o computador ou celular dela só susto as pessoas Você sabe o que é hotmart o que reduz o que é monetize o seu cliente não sabe ele quer saber da solução que você tá divulgando mas ele não sabe que tá no hotmart tá ente ndendo então é por isso que você precisa fazer exatamente que eu vou te mostrar agora com

essa ferramenta grátis ao invés de você divulgar esse link são feio e até mesmo aqui na eduzz o link também é muito feio a vou te mostrar aqui só para não ficar Nenhuma Dúvida deixa eu pegar aqui qualquer produto eu peguei esse receitas low carb você vai ver que os links aqui ó na plataforma de afiliados sou muito feio Olha isso aqui ó eu vou divulgar esse link aqui ó olha que horrível as pessoas ficam com medo de clicar e dizer um monte de

negócio aqui é feio isso aqui ó aparece vírus que que você vai fazer presta atenção agora você vai entrar no o meu link. Com esse é um site % gratuito que vai te dar uma estrutura para você divulgar o seu link de afiliado Beleza você vai vir aqui em baixo em cadastrar aí aqui é super simples você vai colocar aqui o seu nome o seu e-mail e vai criar uma senha clique aqui no cadastrar e pronto você já vai ter criado a sua conta aqui

no meu link deixa o acessar a minha conta então Ó presta atenção aqui dentro do o meu link e a gente vai camuflar esse link vai ter uma estrutura profissional para divulgar o link de afiliado Beleza então tá vendo aqui em cima na esquerda apelido do link Então vou colocar o nome do produto deixa eu pegar aqui na hotmart mesmo esse produto que é o academia do importador Então vou colocar aqui ó a academia importador para eu saber Beleza

o que que é este link aqui aí aqui no link URL você vai copiar o seu link de afiliado esse link som feio a copiar beleza vem aqui no meu link e cola aqui no rastreamento você pode colocar aonde você vai divulgar por exemplo e Insta ou então aqui ó YouTube beleza aqui no apelido do link é importante tá q ue você coloque o nome do produto ou então o nome que chame atenção e aqui não tem como dar espaço beleza é tudo junto o máximo que a

fazer isso aqui ó academia Aí você coloca um traço beleza impor tá dor eu vou colocar aqui ó o nome chamativo novo a palavra novo tá então aqui sempre com tracinhos tá para ficar mais bonito fechou o que que você vai fazer agora vai vir aqui na função apenas direcionar aqui na direita onde e u tô passando com o mouse clique aqui embaixo em cadastrar e pronto link cadastrado com sucesso clicando Ok e aqui embaixo ele já vai te mostrar o

seu link então eu vou te mostrar como é que ficou o seu link tá ó você vai vir aqui ó vai vir aqui na direita Copiar link copiei Olha só como ficou profissional vou mostrar aqui para você vou apagar esse link aqui dedos porque você vai ver aqui como que ficou então ficou aqui ó o meu link. Com barra novo academia do importador então quando a pessoa ver aqui o meu link.com cara isso paz a habilidade muito grande não importa a forma que

você esteja divulgando você vai divulgar o seu link de afilhado de forma % grátis e profissional então faça dica basicamente você vai pegar a estrutura do meu site o meu link.com que é porcento gratuito você camuflo seu link de afiliado e dessa forma você consegue d ivulgar de forma profissional tá bom Júnior gostei demais e se você gostou deixa que o like ou então qualquer dúvida deixe o comentário só que não para por aí você precisa

gerar tráfego por esse link e para isso eu te sugiro que clique aqui embaixo no link do meu curso grátis passo a passo eu vou te ensinar como sair do zero até as primeiras vendas como afiliado te vejo no próximo vídeo fica com Deus sua Bora lá

FAÇA ISSO Para Divulgar Seu Link de Afiliado! (FERRAMENTA GRÁTIS)

FAÇA ISSO Para Divulgar Seu Link de Afiliado! (Afiliado Iniciante)... Conteúdos Que Recomendo 🔻🔻 ❤️ Segredo das Vendas Automáticas: https://juniorvieira.com/o-segredo-da... ❤️ Código Enriquecer Online: https://codigoenriqueceronline.com ✅ Meu Curso GRÁTIS de Marketing Digital: https://juniorvieira.com/novo-curso-g... 🔥 Saiba Mais Sobre os 10 Bônus PREMIUM : https://juniorvieira.com/meus-bonus-p... -------------- ⚡ SE CONECTE COMIGO: - Meu Blog: https://juniorvieira.com - Meu Insta: https://instagram.com/eu.juniorvieira - Meu Telegram: https://t.me/vieirajunior =========== 🔻 Vídeos E Sites Mencionados no Vídeo 🔻 ➡️ Como Divulgar Link de Afiliado: As 7 MELHORES FORMAS: https://www.youtube.com/watch?v=DX16O... ➡️ Como Ter 300 CLIQUES POR DIA no Seu Link de Afiliado: https://www.youtube.com/watch?v=IkVd5... ➡️ Aprenda Como Escolher PRODUTOS QUE VENDEM IGUAL ÁGUA: https://www.youtube.com/watch?v=baHUJ... ➡️ OMEULINK: https://omeulink.com/ ======= ⚡ Nesse vídeo você vai aprender como divulgar seu link de afiliado! De forma rápida e 100% grátis, você vai aprender como divulgar seus links de afiliados para vender no hotmart, eduzz e monetizze. Os link de afiliado são feio, parecem vírus e isso afasta as pessoas e faz elas não clicarem no seu link de afiliado. Por isso, você precisa divulgar seu link de forma profissional. Mas como divulgar seu link no marketing digital se você ainda não tem estrutura e é afiliado iniciante? Simples: use essa ferramenta grátis para camuflar seu link de afiliado! Vou te ensinar como deixar seu link muito mais "bonito" e profissional, para você vender como afiliado. ========= IMPORTANTE 🔵 Os métodos que mostro em meus vídeos são métodos que funcionam comigo! Não são métodos: ganhar dinheiro fácil, ficar rico rapidamente, Pirâmides ou qualquer outra forma ilegal ou surreal. As formas de ganhar dinheiro na internet que mostro são 100% éticas, legais e que qualquer um pode fazer! Porém, é impossível garantir que você terá sucesso usando qualquer uma das minhas ideias, técnicas, estratégias e recomendações, e nada em meu site, canal ou instagram é uma promessa ou garantia de ganhar dinheiro. Você concorda que o uso ou incapacidade de uso de minhas dicas é por sua conta e risco. Você é o único responsável por seus resultados. NÃO HÁ SUCESSO SEM ESFORÇO, TRABALHO DURO E PERSISTÊNCIA! Ao abordar técnicas e estratégias sobre Marketing Digital e Empreendedorismo, eu, Junior, faço todos os esforços para aumentar suas chances de ter êxito como Empreendedor Digital. Você é o único responsável por suas ações e os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Só bora! 🙅🏻‍♂️ Junior Vieira. Compartilhe Este Vídeo: https://youtu.be/DLdA6OzifEw Se Inscreva no Canal: https://www.youtube.com/channel/UCRc7... ====== PESQUISAS RELACIONADAS: como divulgar links de afiliados, como divulgar link de afiliado, link de afiliado, como divulgar link de afiliado hotmart, link de afiliado Eduzz, onde divulgar links de afiliado, dicas para divulgar link, como divulgar link de afiliado Eduzz, como divulgar link de afiliados, camuflar link de afiliado, encurtar link de afiliado, encurtar link Eduzz, encurtar link Hotmart, ferramentas para divulgar link de afiliado, como camuflar link de afiliado, ======== 00:00 Começo 01:30 Como divulgar links de afiliados 02:45 Como divulgar link de afiliado 04:10 Link de afiliado 06: 01 Como divulgar link de afiliado hotmart 07:33 Divulgar link de afiliado 08:10 Se inscreva no canal MOSTRAR MAIS

Venda muito mais Usando WHATSAPP Clique aqui e DESCUBRA

)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.