Como vender pela SHOPEE AFILIADO divulgar seus LINKS e ganhar mais 💵

Como vender pela SHOPEE AFILIADO divulgar seus LINKS e ganhar ma

Como vender pela SHOPEE AFILIADO divulgar seus LINKS e ganhar mais 💵



o Olá pessoal a sua lua sejam todos muito bem vindos e hoje eu vim ensinar vocês como divulgar o link de afilhado para você conseguir vender bem mais uma forma bem simples no Aplicativo Pinterest Acho que muita gente já conhece o Pinterest é uma plataforma de busca né que você consegue pesquisar aqui no pintor de coisas que você queira é encontrar e aí normalmente aparece em fotos e vídeos que você consegue ver da onde que é os produtos

enfim tem várias dicas legais aqui e você consegue inclusive divulgar os seus links de afiliados e os seus produtos aqui porque tem muita gente que usa o Pinterest e ele divulga de forma bem orgânica você não precisa ficar se preocupando aqui é inter seguidores em compartilhar muitas coisas porque o próprio Pinterest vai divulgando para você eu comecei a usar o Pinterest com essa função há pouco tempo eu usava bastante para pesqu isar e

itens né foto de coisas que eu queria é mas eu vou mostrar para vocês que não precisa ter muitos seguidores para você ter um alcance bom aqui na plataforma essa daqui vou mostrar pra vocês é a minha conta agora né então eu só tenho seguidores aqui na plataforma mas olha o tanto de visualizações mensais que eu já tenho então ele divulga para muitas pessoas e forma bem orgânica e você consegue né então é colocar seu s vídeos fotos e

colocar os links de afiliado aqui para várias pessoas encontrarem esses produtos e comprar os anos seu link de afiliado eu vou mostrar para vocês como fazer para colocar os seus produtos aqui e consegui vender bem mais tá é bem simples você não vai ter trabalho nenhum vai fazer um passo a passo bem simples e vai dar super certo então você vai lá no shoping e você vai escolher o produto que você quer divulg ar né Mas escolhe o produto que

você for do seu interesse eu vou por exemplo pegar qualquer um exemplo aqui mesmo deixa eu dar uma olhadinha aqui no quê que teria meio que interessante ó pois é você espelho é uma coisa que as pessoas compram muito vento e serve para a divulgação de todas as coisas então se você quiser achar por exemplo espelhos você coloca lá espírito vai aparecer uma infinidade de espelhos fotos de espelhos para vocês se inspirar ou para você clicar

e comprar então lá é uma plataforma que é de fácil acesso de achar os produtos e fotos interessantes então por exemplo tem esse espelho aqui e você quer divulgar lá na plataforma né Você vai clicar ou na foto do anúncio você vai dar um segurar aqui na tela e vai ter essa opção aqui de guardar para o celular é ótimo porque ele vai salvar essa foto aqui você vai ter preocupação nenhuma de criar uma e nada tem várias fotos aqui você pode salvar

todos que você quiser só clicar na tela e guardar aqui para o celular você pode escolher a foto que você preferir aqui tá feito isso você vai como se você fosse compartilhar né esse link aqui para você gerar o seu link de afiliados Mas vai ser bem mais simples porque você não vai precisar ficar fazendo muitos processos Você vai clicar aqui no link como se você fosse compartil har e você vai colocar ele na sua coleção porque aí vai ser

bem mais simples de você conseguir compartilhar isso então eu vou clicar aqui ó embaixo em minha coleção ele já vai gerar o meu link lá vai adicionar né a coleção que eu quiser então você pode até criar por exemplo zonas dentro dessa coleção então eu vou colocar aqui no grupo eu posso eu separo minhas coisas por pastas né então eu posso colocar aqui é de coração por exemplo né quando eu quiser colocar mais itens aqui na eu vou É

muita gente a decoração por exemplo ele já atualizou aqui eu vou clicar ali para ele Salvar esse espelho na pasta de decoração né mas você pode colocar na pasta que você quiser ele já gerou aqui um link ó tá vendo URL do link né E você vai dar em salvar feito isso depois que você só vou você vai colocar aqui em verificar agora e aqui tem vários li nks está vendo já ó você consegue editar eles também se você quiser os nomes né dos

produtos e tal mas eu vou voltar aqui vou ir lá na minha galeria para outra você vocês vão ir lá na na coleção de vocês dentro do da opção de afiliados só mentira é bom então dentro aqui né da sua da sua aba de afiliados dentro do aplicativo da chopp Que Eu Já ensinei como é que vocês usam como faz para ser um afiliado se você perder esse vídeo já tá aqui no canal clica aqui no na Playlist da chopp que você vai ter todas as informações

de como fazer passo a passo tá tá bem detalhadinho lado tá vendo que o espelho já tá aqui né Você vai clicar ali naquela setinha de compartilhar porque você vai compartilhar essa sua coleção aqui então a pessoa que for clicar no seu link vai ter acesso até mais produtos você já pode comprar até mais coisas com seu link de afiliado tá que você vai dar linho compartilhar e você vai copiar esse link aqui feito e até interessante porque

você pode usar esse link agora que você crio para todos os outros produtos que você colocar aqui você não precisa ficar copiando toda hora que você já vai ter ser link quanto mais você for adicionado produtos daqui esse link que vai ter todos os produtos bom então agora você vai lá voltar no Pinterest vai clicar nessa set inha nesse símbolo de mais Zinho aqui no centro aqui quando for vídeos né se você quiser criar algum vídeo salvo

algum vídeo do produto e você quiser compartilhar como vídeo você clica ideia pin porque ali são vídeos né Agora se for sua foto você coloca só em PIN Você vai clicar outra vendo que já até abriu aqui o espelho que a gente só vou a foto você pode escolher a foto que você quiser aqui né vai dar em avançar bom e depo is você vai colocar um título aqui o título é importante que você coloque referente ao produto que você está divulgando né então

se você quiser até que colocar algum titular atrativo por exemplo se você sabe que esse produto é procurado contar o nome Aí você coloca aí você tá eu sei que as pessoas procuram esse produto por exemplo como espelho Adnet né que é o nome dele Hesperidina Redondo Vou colocar aqui na descrição você pode copiar a mesma coisa se você quiser eu colocar alguma outra coisa Redondo e eu vou colocar aqui entre "click click

assim né na foto e fique na foto que aí a pessoa que ver esse essa foto aqui ela vai já ter o direcional que de clicar na foto para esta direcionada para comprar né aqui em adicionar tá vendo que tem site de destino adicionar você vai colar aquele link da chopp que você acabou de copiar né v ai dar em ir ele vai te mostrar quando a pessoa clica para onde que ela vai com esse link né então vocês tão vendo que ele direcionou aqui

direto para minha coleção e tem esse espelho aqui logo no começo eu ou seja a pessoa vai achar esse espelho né Vou colocar ali adicionar link Oi e pronto aí você vai dar em avançar vai escolher a pasta que você quiser Salvar esse produto aqui né Você pode até criar a pasta que vo cê quiser uma pasta só para os seus produtos de afiliados eu vou colocar aqui por exemplo na pasta de produtos mesmo que eu já tenho aqui que eu liguei

produtos para comprar vou colocar ele pronto ao salvar ele já tá salvo Então já Tá salvo aqui na minhas criações eu vou de clicar aqui em salvo para ver se eu consigo mostrar para vocês O link tá vendo ó aqui já tá a foto que eu coloquei né E já tá também as informaçõ es que eu já tinha deixado a espelhado Redondo Clique na foto se a pessoa clicar na foto ela vai ser direcionada diretamente para minha galeria né de indicações ou seja ela

vai clicar aqui na foto do espelho ó e vai ser direcionado direto para comprar que na chopp Super simples aí ela vai fetuar aí o pagamento né e continuar como ela quiser fazendo o pagamento e você vai receber sua comissão Ou seja você não vai ter muito tra balho porque você só vai divulgar a foto aqui a pessoa vai clicar e vai comprar gente é muito simples aí vocês podem fazer isso com qualquer produto da chopp que vocês quiserem e

como expliquei no precisa ficar salvando toda hora um link novo porque o seu link da coleção já vai mostrar todos os produtos que você tá salvando e a pessoa pode se interessa até por outros produtos que já tem aqui e comprar também né Se vocês gost aram dessa dica a gente já me segue aqui porque já se inscreve no canal né porque já tenho muitos vídeos aqui da chopp eu vou trazer vídeos toda semana também atualizando de como vocês

podem divulgar em outros canais e ganhar dinheiro com a chopp Tá bom se você tiver alguma dúvida pode comentar aqui também que eu tô sempre respondendo vocês Espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo se gostou não esquece de clic

Como vender pela SHOPEE AFILIADO divulgar seus LINKS e ganhar mais 💵

minha coleçao Shopee https://mycollection.shop/luablossom MOSTRAR MAIS

Venda muito mais Usando WHATSAPP Clique aqui e DESCUBRA

is 💵

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.