O Princípio Básico da Fidelização de Clientes
O Princípio Básico da Fidelização de Clientes
Como reter e fidelizar clientes? Como reinventar e segurar os clientes que você já conquistou? http://bit.ly/2IHpddH - Site da Cookie: http://www.cookie.com.br - YouTube: http://www.youtube.com/jutoledo - Facebook: http://www.fb.com/julianatoledodefaria - Instagram: http://www.instagram.com/jutoledofaria - LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/jutoledoaria - Twitter: http://twitter.com/jutoledo - G+: http://plus.google.com/+JuToledo - Lattes: http://lattes.cnpq.br/3084278943823533 - Newsletters: http://bit.ly/CadastroNaCookie Patrocínio: - RM Espaço Moda: http://www.instagram.com/rmespacomoda Vídeos, filmes e livros citados neste vídeo: - Recupere Clientes Perdidos e Aumente o Faturamento http://bit.ly/2jpoQIc - Como Satisfazer Clientes Difíceis e Deixá-los Encantados http://bit.ly/2knM1mA Se gostou do vídeo, inscreva-se no meu canal: http://bit.ly/CanalDaJuToledo Ele traz matérias sobre empreendedorismo, marketing, marketing digital, inovações, vendas, sucesso profissional e carreira para nutricionistas. Também mostro matérias sobre nutrição, dietas, suplementos alimentares, exercícios, saúde e estética. Eu, Ju Tolêdo, sou Nutricionista pós-graduada em Marketing, Saúde Pública e Nutrição Esportiva, Certificada em Marketing Digital, CEO e Proprietária e Diretora de Relacionamento da Cookie Tecnologia e Marketing, empresa que presta serviço aos nutricionistas de todo o Brasil. Bicampeã do Startup Weekend e Empreteca. Interaja comigo nas mídias sociais: http://www.jutoledo.com.br Para assistir a todos os meus vídeos acesse as PlayLists: 1. Playlist Marketing, Inovações, Empreendedorismo e Consultoria: http://bit.ly/PlayListMarketing 2. Playlist #DicaDaJu: http://bit.ly/DicaDaJu 3. Playlist #TutorialDaCookie: http://bit.ly/TutorialDaCookie
00:00 ou seja conquistou alguns clientes e 00:02 agora quer segurá los 00:03 você quer fidelizar os clientes para não 00:06 deixar que a grande concorrência pede de 00:09 volta aquilo que você conquistou com 00:11 tanto esforço 00:12 o vídeo de hoje é sobre fidelização ver 00:15 comigo 00:19 olá tudo bem 00:21 meu nome é juntar letras são 00:22 empreendedoras o proprietário da cook e 00:24 hoje esse vídeo é pra você que já 00:26 conquistou alguns clientes mas quer 00:28 segurá los 00:29 tá
muitas vezes resistência capacidade 00:31 divulgar nosso nome e divulgar o nosso 00:33 negócio mas na hora que o cliente compra 00:36 de nós ou vêm até nós e tório vento a 00:40 nossa loja entra na sua academia enfim 00:42 depois que você conquista o cliente você 00:44 tem dificuldade de manter esse cliente 00:46 com você 00:47 qual o segredo da fidelização com o 00:50 princípio básico da indenização é lógico 00:53 que não tem assim um detalhe apenas não 00:56 tem um motivo apenas ma s de cara eu
já 01:00 vou quebrar toda a história e contar pra 01:02 você sabe por que as pessoas trocam de 01:06 fornecedores porque elas deixam um 01:09 profissional para quem não sabe porque 01:11 na maioria das vezes não é por causa do 01:15 outro do outro seu concorrente é por 01:18 causa de vocês três comigo não está pois 01:20 é que muitas vezes a gente não consegue 01:22 atender a necessidade daquele cliente 01:25 então ele só vai te deixar se ele não 01:29 estiver satisfeito com você tá é
lógico 01:32 que existem outros fatores a lipper 6 às 01:35 vezes a pessoa mudou de endereço então 01:37 ela vai cantar no casamento passa a ser 01:39 longe da casa dela ou porque ela está 01:41 sem grana mesmo e cortou mas alguns 01:44 cursos afins estão os detalhes mas 01:47 quando o ambiente ao mesmas a situação 01:51 está mesmo ela simplesmente deixou de 01:53 ser o seu cliente para outro local 01:56 muitas vezes na maioria das vezes não é 01:59 por causa do assédio da concorrência
é 02:01 porque teve algo que ela gostaria que 02:03 vocês satisfizesse e que não foi 02:05 satisfeito que não foi atendido 02:07 tá então grande segredo da fidelização 02:11 dos clientes é esse 02:13 pensa em resolver os problemas do seu 02:16 cliente 02:17 tá é vocês e eficiente e oferecer 02:20 qualidade pra resolver o problema dela 02:24 pra mudar a vida dela para entregar algo 02:26 de valor de maneira que ela seja incapaz 02:30 de deixar você o que ela pensa assim 02:32 olha esse
profissional e se 02:35 nutricionista o meu personal academia 02:38 que eu vou à farmácia que o manipulou 02:39 nos prémios qualquer negócio seja ele 02:43 resolve a minha vida de uma maneira tão 02:46 boa que eu não quero deixar tá 02:48 às vezes a pessoa paga mais caro muitas 02:50 vezes ela paga mais caro porque você 02:52 atende ela integralmente tá 02:55 e essa eficiência e qualidade ela vem da 02:58 observação tarde você escutará cada 03:01 cliente às vezes são necessidades 03:04 diferença
a gente tem que dar nossos 03:05 pulsos né pra deixar todo mundo 03:07 satisfeito e também um pouco de 03:10 criatividade está porque muitas vezes 03:12 não é nos serviços em si que você ganha 03:14 pessoa mas é no que está permeando 03:17 aquele serviço por exemplo é você tem um 03:21 consultório de nutrição e você passa um 03:25 plano alimentar específico professor com 03:27 alimentos diferença escolher alguns 03:29 alimen tos com características mais 03:31 funcionais outros alimentos que tem
um 03:34 terminal de açúcar e sim pra situações 03:36 específicas são pacientes entregou pra 03:39 ele plano alimentar 03:40 aquilo ali não resolveu a vida dele 03:42 porque não sabem de comprar por exemplo 03:44 tá 03:45 o que ele não sabe como atrás desses 03:48 alimentos porque é tudo muito novidade 03:49 para ele 03:50 então nesse momento você precisa é 03:53 atendê lo entregar a solução para ele 03:57 facili tar a vida dele ao invés de gerar 03:59 mais um problema 04:01 tá então é isso que
muitas vezes ele faz 04:03 com que ele desista do plano alimentar 04:05 porque acho muito difícil por exemplo tá 04:08 é quando a gente pensa em restaurantes 04:12 um exemplo muito legal de um restaurante 04:14 que toda vez que chovia é o número de 04:19 clientes no restaurante diminuir porque 04:21 porque as pessoas que comiam restaurante 04:24 eram próximas elas trabalhavam ali 04:25 próximo ano res salta 04:26 e aí é quando chovia 04:29 eles tinham dificuldade em se locomover 04:31 até
restaurante e o dono fez o que 04:33 começou a emprestar guarda chuvas para 04:36 os clientes 04:37 tá então em época de chuva tinha um 04:39 monte de guarda-chuvas lá porque as 04:41 pessoas voltassem para os seus trabalhos 04:44 e devolver seu guarda-chuva em outra 04:46 ocasião ainda tinha um gancho é igual a 04:48 você termina que namorávamos quer voltar 04:50 à casa dele e sempre deix ou coisinha lá 04:52 até aquela desculpa para voltar lá e vim 04:54 aqui ver que buscar minha
máquina 04:56 fotográfica né 04:58 era o truque do cara porque fez hoje 05:00 voltar a desenvolver um guarda-chuva e 05:02 nisso ela se alimentava novamente além 05:05 de ter sentido toda essa simpatia essa 05:08 preocupação do dono do restaurante em é 05:11 não quero fazer com que a pessoa não se 05:14 molhar se a pessoa sentir querida 05:15 atraída e tinha um motivo para volt ar 05:18 porque porque todo mundo como ele peça 05:20 ninguém de carro para o restaurante dele 05:22 então ele observou
que chegou no um 05:26 benefício na verdade é usar uma 05:29 estratégia muito simples e muito barata 05:31 muita gente economiza com coisa que não 05:32 precisa está o problema do seu da sua 05:36 loja de seu consultório é estacionamento 05:38 mas tem estacionamento pago próximo 05:41 muitas vezes compensa você pagar o 05:44 estacionamento para pessoa porque ela 05: 46 vai ter muito mais vontade mais 05:49 acessibilidade acesso ao local está 05:51 alocada sua loja então compensa esse 05:54 custo
com o estacionamento para que ela 05:56 volte conta de você 05:58 é o caso daqueles restaurantes por 06:00 exemplo que enquanto você espera 06:02 ele sempre leva uma coisa pra você 06:04 gostar ou seja ele está te distraindo 06:07 ali pra que você não fica naquela 06:09 ansiedade da espera e ainda está fazendo 06:11 propaganda do produto né 06:14 no serv iço dele é você gosta e volta e 06:17 vocês não só pessoal atencioso nós temos 06:19 até a cortesia 06:20 quem já foi propaganda pra você
está 06:23 pagando propagandas estar ainda gostando 06:26 e ele vai voltar está entre a capacidade 06:29 que a pessoa tem de pegar o problema é 06:32 transformar a solução porque espera uma 06:33 coisa chata mas ganhar uma um brinde uma 06:37 refeição a degustação é muito bom 06:39 tá 06:40 são pessoas são empresas que consegue 06:42 transfor mar o problema em algo que faz 06:45 com que o cliente se sinta querido e que 06:47 solução do problema dele tá é uma coisa 06:50 muito comum nas
lavanderias de roupas 06:52 nos estados unidos é ter uma máquina que 06:55 troca dinheiro 06:56 isso é muito legal porque as máquinas 06:58 por exemplo aceitam moedas de 25 07:00 centavos 07:01 ele chega lá com a nota de 5 dólares tem 07:04 uma máquina que você enfim o dinheiro e 07:06 sai um monte de moedinhas de um centavo 07:08 ela troca o dinheiro pra você porque 07:11 porque o fato da máquina aceitar só 25 07:14 centavos não pode ser um problema 07:16 você está buscando solução você
chega 07:18 pra lavar roupa não têm como lavar roupa 07:20 porque ano a marca não aceita não tem 07:22 problema a gente resolve o problema 07:23 também está então a idéia é sempre essa 07:26 capacidade de resolver o problema 07:29 para facilitar a vida do cliente pense 07:33 sempre facilitar escute o que ele está 07:35 dizendo como faxineira gente ela leva 07:38 todos os produtos todos qualquer a dor 07:42 de quem contrata o diarista é comprar 07:45 produto acabou produttare tocando
verde 07:48 ao com a gestão nos deu tanta coisa pra 07:50 fazer como é que eu vou lá pensar no 07:51 vídeo entende então ela leva os produtos 07:54 e ainda me poupa daquela grande queixa 07:57 que a gente tem muitas vezes que as 07:59 pessoas usam um volume muito grande de 08:01 produto porque não foi ela q ue compraram 08:03 não foram elas comprarão tá então quando 08:07 ela faz isso ela me poupa de comprar e 08:09 me poupa da preocupação do desperdício 08:11 eu chego tá tudo lindo
cheiroso 08:13 maravilhoso ela nunca me pede nada tá 08:16 então ela solucionou o problema deixa 08:19 minha casa limpa e cheirosa e não me 08:21 gera problemas adicionais 08:23 é isso que a gente tem que fazer com os 08:24 clientes deixados encantados pela nossa 08:27 capacidade de atendê los 0 8:30 sermos eficientes criativos e cada vez 08:33 entregar mais soluções e mais 08:35 tranquilidade para verdadeiras 08:38 esse é o segredo da fidelização é o 08:40 principal não é único mas é o
principal 08:42 segredo da indenização porque vão 08:44 reafirmar as pessoas quando não há 08:48 mudança de condição de mudez local estou 08:52 sem dinheiro 08:53 enquanto não mudaram as circunstâncias 08:55 da prestação de serviço provavelmente 08:57 ela deixa um profissional e vai pra 09:00 outro não é porque ela foi assediada 09:02 pela concorrência aquelas não está 09:04 satisfeita 09:05 um serviço que está sendo prestado pra 09:07 ela tá então use isso acredito 09:09 criatividade sua
capacidade de 09:11 observação a sua inteligência para ser 09:14 mais eficiente entregar qualidade por 09:16 seu cliente 09:17 gostou da dica então clique em curtir 09:19 inscreva-se no canal e terça feira que 09:21 vem a gente se vê tal mas há quem goste 09:36 se inscrev
O Princípio Básico da Fidelização de Clientes #DicaDaJu
Como reter e fidelizar clientes? Como reinventar e segurar os clientes que você já conquistou? http://bit.ly/2IHpddH - Site da Cookie: http://www.cookie.com.br - YouTube: http://www.youtube.com/jutoledo - Facebook: http://www.fb.com/julianatoledodefaria - Instagram: http://www.instagram.com/jutoledofaria - LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/jutoledoaria - Twitter: http://twitter.com/jutoledo - G+: http://plus.google.com/+JuToledo - Lattes: http://lattes.cnpq.br/3084278943823533 - Newsletters: http://bit.ly/CadastroNaCookie Patrocínio: - RM Espaço Moda: http://www.instagram.com/rmespacomoda Vídeos, filmes e livros citados neste vídeo: - Recupere Clientes Perdidos e Aumente o Faturamento http://bit.ly/2jpoQIc - Como Satisfazer Clientes Difíceis e Deixá-los Encantados http://bit.ly/2knM1mA Se gostou do vídeo, inscreva-se no meu canal: http://bit.ly/CanalDaJuToledo Ele traz matérias sobre empreendedorismo, marketing, marketing digital, inovações, vendas, sucesso profissional e carreira para nutricionistas. Também mostro matérias sobre nutrição, dietas, suplementos alimentares, exercícios, saúde e estética. Eu, Ju Tolêdo, sou Nutricionista pós-graduada em Marketing, Saúde Pública e Nutrição Esportiva, Certificada em Marketing Digital, CEO e Proprietária e Diretora de Relacionamento da Cookie Tecnologia e Marketing, empresa que presta serviço aos nutricionistas de todo o Brasil. Bicampeã do Startup Weekend e Empreteca. Interaja comigo nas mídias sociais: http://www.jutoledo.com.br Para assistir a todos os meus vídeos acesse as PlayLists: 1. Playlist Marketing, Inovações, Empreendedorismo e Consultoria: http://bit.ly/PlayListMarketing 2. Playlist #DicaDaJu: http://bit.ly/DicaDaJu 3. Playlist #TutorialDaCookie: http://bit.ly/TutorialDaCookie
00:00 ou seja conquistou alguns clientes e 00:02 agora quer segurá los 00:03 você quer fidelizar os clientes para não 00:06 deixar que a grande concorrência pede de 00:09 volta aquilo que você conquistou com 00:11 tanto esforço 00:12 o vídeo de hoje é sobre fidelização ver 00:15 comigo 00:19 olá tudo bem 00:21 meu nome é juntar letras são 00:22 empreendedoras o proprietário da cook e 00:24 hoje esse vídeo é pra você que já 00:26 conquistou alguns clientes mas quer 00:28 segurá los 00:29 tá
muitas vezes resistência capacidade 00:31 divulgar nosso nome e divulgar o nosso 00:33 negócio mas na hora que o cliente compra 00:36 de nós ou vêm até nós e tório vento a 00:40 nossa loja entra na sua academia enfim 00:42 depois que você conquista o cliente você 00:44 tem dificuldade de manter esse cliente 00:46 com você 00:47 qual o segredo da fidelização com o 00:50 princípio básico da indenização é lógico 00:53 que não tem assim um detalhe apenas não 00:56 tem um motivo apenas ma s de cara eu
já 01:00 vou quebrar toda a história e contar pra 01:02 você sabe por que as pessoas trocam de 01:06 fornecedores porque elas deixam um 01:09 profissional para quem não sabe porque 01:11 na maioria das vezes não é por causa do 01:15 outro do outro seu concorrente é por 01:18 causa de vocês três comigo não está pois 01:20 é que muitas vezes a gente não consegue 01:22 atender a necessidade daquele cliente 01:25 então ele só vai te deixar se ele não 01:29 estiver satisfeito com você tá é
lógico 01:32 que existem outros fatores a lipper 6 às 01:35 vezes a pessoa mudou de endereço então 01:37 ela vai cantar no casamento passa a ser 01:39 longe da casa dela ou porque ela está 01:41 sem grana mesmo e cortou mas alguns 01:44 cursos afins estão os detalhes mas 01:47 quando o ambiente ao mesmas a situação 01:51 está mesmo ela simplesmente deixou de 01:53 ser o seu cliente para outro local 01:56 muitas vezes na maioria das vezes não é 01:59 por causa do assédio da concorrência
é 02:01 porque teve algo que ela gostaria que 02:03 vocês satisfizesse e que não foi 02:05 satisfeito que não foi atendido 02:07 tá então grande segredo da fidelização 02:11 dos clientes é esse 02:13 pensa em resolver os problemas do seu 02:16 cliente 02:17 tá é vocês e eficiente e oferecer 02:20 qualidade pra resolver o problema dela 02:24 pra mudar a vida dela para entregar algo 02:26 de valor de maneira que ela seja incapaz 02:30 de deixar você o que ela pensa assim 02:32 olha esse
profissional e se 02:35 nutricionista o meu personal academia 02:38 que eu vou à farmácia que o manipulou 02:39 nos prémios qualquer negócio seja ele 02:43 resolve a minha vida de uma maneira tão 02:46 boa que eu não quero deixar tá 02:48 às vezes a pessoa paga mais caro muitas 02:50 vezes ela paga mais caro porque você 02:52 atende ela integralmente tá 02:55 e essa eficiência e qualidade ela vem da 02:58 observação tarde você escutará cada 03:01 cliente às vezes são necessidades 03:04 diferença
a gente tem que dar nossos 03:05 pulsos né pra deixar todo mundo 03:07 satisfeito e também um pouco de 03:10 criatividade está porque muitas vezes 03:12 não é nos serviços em si que você ganha 03:14 pessoa mas é no que está permeando 03:17 aquele serviço por exemplo é você tem um 03:21 consultório de nutrição e você passa um 03:25 plano alimentar específico professor com 03:27 alimentos diferença escolher alguns 03:29 alimen tos com características mais 03:31 funcionais outros alimentos que tem
um 03:34 terminal de açúcar e sim pra situações 03:36 específicas são pacientes entregou pra 03:39 ele plano alimentar 03:40 aquilo ali não resolveu a vida dele 03:42 porque não sabem de comprar por exemplo 03:44 tá 03:45 o que ele não sabe como atrás desses 03:48 alimentos porque é tudo muito novidade 03:49 para ele 03:50 então nesse momento você precisa é 03:53 atendê lo entregar a solução para ele 03:57 facili tar a vida dele ao invés de gerar 03:59 mais um problema 04:01 tá então é isso que
muitas vezes ele faz 04:03 com que ele desista do plano alimentar 04:05 porque acho muito difícil por exemplo tá 04:08 é quando a gente pensa em restaurantes 04:12 um exemplo muito legal de um restaurante 04:14 que toda vez que chovia é o número de 04:19 clientes no restaurante diminuir porque 04:21 porque as pessoas que comiam restaurante 04:24 eram próximas elas trabalhavam ali 04:25 próximo ano res salta 04:26 e aí é quando chovia 04:29 eles tinham dificuldade em se locomover 04:31 até
restaurante e o dono fez o que 04:33 começou a emprestar guarda chuvas para 04:36 os clientes 04:37 tá então em época de chuva tinha um 04:39 monte de guarda-chuvas lá porque as 04:41 pessoas voltassem para os seus trabalhos 04:44 e devolver seu guarda-chuva em outra 04:46 ocasião ainda tinha um gancho é igual a 04:48 você termina que namorávamos quer voltar 04:50 à casa dele e sempre deix ou coisinha lá 04:52 até aquela desculpa para voltar lá e vim 04:54 aqui ver que buscar minha
máquina 04:56 fotográfica né 04:58 era o truque do cara porque fez hoje 05:00 voltar a desenvolver um guarda-chuva e 05:02 nisso ela se alimentava novamente além 05:05 de ter sentido toda essa simpatia essa 05:08 preocupação do dono do restaurante em é 05:11 não quero fazer com que a pessoa não se 05:14 molhar se a pessoa sentir querida 05:15 atraída e tinha um motivo para volt ar 05:18 porque porque todo mundo como ele peça 05:20 ninguém de carro para o restaurante dele 05:22 então ele observou
que chegou no um 05:26 benefício na verdade é usar uma 05:29 estratégia muito simples e muito barata 05:31 muita gente economiza com coisa que não 05:32 precisa está o problema do seu da sua 05:36 loja de seu consultório é estacionamento 05:38 mas tem estacionamento pago próximo 05:41 muitas vezes compensa você pagar o 05:44 estacionamento para pessoa porque ela 05: 46 vai ter muito mais vontade mais 05:49 acessibilidade acesso ao local está 05:51 alocada sua loja então compensa esse 05:54 custo
com o estacionamento para que ela 05:56 volte conta de você 05:58 é o caso daqueles restaurantes por 06:00 exemplo que enquanto você espera 06:02 ele sempre leva uma coisa pra você 06:04 gostar ou seja ele está te distraindo 06:07 ali pra que você não fica naquela 06:09 ansiedade da espera e ainda está fazendo 06:11 propaganda do produto né 06:14 no serv iço dele é você gosta e volta e 06:17 vocês não só pessoal atencioso nós temos 06:19 até a cortesia 06:20 quem já foi propaganda pra você
está 06:23 pagando propagandas estar ainda gostando 06:26 e ele vai voltar está entre a capacidade 06:29 que a pessoa tem de pegar o problema é 06:32 transformar a solução porque espera uma 06:33 coisa chata mas ganhar uma um brinde uma 06:37 refeição a degustação é muito bom 06:39 tá 06:40 são pessoas são empresas que consegue 06:42 transfor mar o problema em algo que faz 06:45 com que o cliente se sinta querido e que 06:47 solução do problema dele tá é uma coisa 06:50 muito comum nas
lavanderias de roupas 06:52 nos estados unidos é ter uma máquina que 06:55 troca dinheiro 06:56 isso é muito legal porque as máquinas 06:58 por exemplo aceitam moedas de 25 07:00 centavos 07:01 ele chega lá com a nota de 5 dólares tem 07:04 uma máquina que você enfim o dinheiro e 07:06 sai um monte de moedinhas de um centavo 07:08 ela troca o dinheiro pra você porque 07:11 porque o fato da máquina aceitar só 25 07:14 centavos não pode ser um problema 07:16 você está buscando solução você
chega 07:18 pra lavar roupa não têm como lavar roupa 07:20 porque ano a marca não aceita não tem 07:22 problema a gente resolve o problema 07:23 também está então a idéia é sempre essa 07:26 capacidade de resolver o problema 07:29 para facilitar a vida do cliente pense 07:33 sempre facilitar escute o que ele está 07:35 dizendo como faxineira gente ela leva 07:38 todos os produtos todos qualquer a dor 07:42 de quem contrata o diarista é comprar 07:45 produto acabou produttare tocando
verde 07:48 ao com a gestão nos deu tanta coisa pra 07:50 fazer como é que eu vou lá pensar no 07:51 vídeo entende então ela leva os produtos 07:54 e ainda me poupa daquela grande queixa 07:57 que a gente tem muitas vezes que as 07:59 pessoas usam um volume muito grande de 08:01 produto porque não foi ela q ue compraram 08:03 não foram elas comprarão tá então quando 08:07 ela faz isso ela me poupa de comprar e 08:09 me poupa da preocupação do desperdício 08:11 eu chego tá tudo lindo
cheiroso 08:13 maravilhoso ela nunca me pede nada tá 08:16 então ela solucionou o problema deixa 08:19 minha casa limpa e cheirosa e não me 08:21 gera problemas adicionais 08:23 é isso que a gente tem que fazer com os 08:24 clientes deixados encantados pela nossa 08:27 capacidade de atendê los 0 8:30 sermos eficientes criativos e cada vez 08:33 entregar mais soluções e mais 08:35 tranquilidade para verdadeiras 08:38 esse é o segredo da fidelização é o 08:40 principal não é único mas é o
principal 08:42 segredo da indenização porque vão 08:44 reafirmar as pessoas quando não há 08:48 mudança de condição de mudez local estou 08:52 sem dinheiro 08:53 enquanto não mudaram as circunstâncias 08:55 da prestação de serviço provavelmente 08:57 ela deixa um profissional e vai pra 09:00 outro não é porque ela foi assediada 09:02 pela concorrência aquelas não está 09:04 satisfeita 09:05 um serviço que está sendo prestado pra 09:07 ela tá então use isso acredito 09:09 criatividade sua
capacidade de 09:11 observação a sua inteligência para ser 09:14 mais eficiente entregar qualidade por 09:16 seu cliente 09:17 gostou da dica então clique em curtir 09:19 inscreva-se no canal e terça feira que 09:21 vem a gente se vê tal mas há quem goste 09:36 se inscrev
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