AFILIADO SHOPEE ? COMEÇANDO A JORNADA., VALE A PENA?

AFILIADO SHOPEE ? COMEÇANDO A JORNADA., VALE A PENA?

AFILIADO SHOPEE ? COMEÇANDO A JORNADA., VALE A PENA?



o Olá a todos bem vindos a mais um vídeo aqui no canal e o vídeo de hoje gente é um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no canal tá na verdade na verdade esse filho ele vai então dá início a uma nova playlist aqui no canal tá eu gostaria de convidar você que é novo caí de paraquedas aqui né Ainda mais por conta do assunto se inscreve no canal ativo Sininho para não perder nenhum vídeo porque porque

estou iniciando agora então né como eu já disse para vocês o seu nova playlist como afiliada da chopp tá aproximadamente uns três meses mais ou menos eu conseguisse aceita no programa de afiliação da Chupim tá aí demorou muito para se aceita porque eu já vinha tentando aproximadamente as anos atrás quando ouço quando surgiu Não quando eu fiquei sabendo que existe a possibilidade de trabalhar com uma piada da shoping eu ten tei mas

enfim a minha inscrição então na época não foi aceita e agora eu consegui tá então assim só para ter uma noção já para deixar você está curioso com e eu acredito Pela Minha experiência que eu só consegui porque agora né pouco tempo então eu consegui monetizar meu canal porque se você tá querendo ser afilhado da Chopp é uma das coisas que eles pedem quando você for se inscrever são as suas redes sociais nas quais você então irá fazer

a divulgação dos produtos tá e na época então eu não tinha o canal monetizado meu Instagram não é lá grande coisa com questão de atividade nele e o Facebook também não tá então depois conseguiram retirar o meu canal eu refiz a minha inscrição né minha pressão está trabalhar com uma piada do shopping e aí e fui aceita então tô meio dessa nova para ele vestir né eu estarei compartilhando com vocês a minha experiência e aprendizado com

relação a esse programa de afiliada da chopp tá porque a gente por mais que eu tenho assistido vários vídeos e muitos desses vídeos onde mostram que você pode fazer até mil por mês o material deixou aqui porém nem tudo ali é contado tá então muita coisa e tô aprendendo mesmo na prática mexendo e fazendo pesquisa geralmente dentro da plataforma mesmo Tá bom então que eu quero mostrar aqui para você não é nada e nos olhos e nem

a questão aí de que você pode largar o tempo grego e começar a trabalhar com uma afilhada da shoping ou que você pode realmente viver disso aí logo de cara tá a longo prazo veremos né porque eu também estou iniciando aí eu vou compartilhar com vocês Toda Minha experiência e evolução espero que haja evolução Então por enquanto eu vou deixar com vocês aqui algumas imagens de como é ma is ou menos tá que vocês vão ter uma noção do que eu

consegui tá no espelho e se por período é uma afilhada de chopp tá bom E também para vocês terem uma noção da porcentagem tá porque a porcentagem é muito pequena porque se alguém consegue se alguém compra ali né com o teu link de afiliado não fica toda comissão para você tá colecionar né porcentagem aliás pro vendedor é para plataforma e depois para o afiliado Tá bom então ne m tudo ali que reluz é ouro e eu vou estar compartilhando com

vocês assim sem filtro tá realidade de como vai ser mesmo então vou deixar algumas imagens aqui para vocês é realmente não vai ficar assim a ordem que o cara cabelo molhado aqui gente se você quiser se afiliar Chopp é muito simples tá é só você digitar no Google programa de afiliado e vai direto para a página gente aqui estão algumas imagens de algu mas compras feitas eu estou surpresa que até que a comissão Aqui tá um

pouco alta pode acontecer do produto ser cancelado Então tudo depende muito tão legal eu não recebi dinheiro ainda tá é fica aparecendo ali que tá sendo ficar em processo que está sendo avaliado mas nada ainda caiu na minha conta Ah tá bom e aperta em casa e realmente é pequena então ele vai juntando né aquele valorzinho' ali e Enfim nem sempre em todo mês lá para fazer aquilo Não tem como você contar né com o valor fixo todo mês tá mas

enfim estamos começando estou aprendendo Tá bom sua descobrindo maneiras aí de divulgar os produtos também gostaria de compartilhar com vocês em um outro vídeo para esse não ficar tão longo A questão aqui a seguinte tá eu fiquei sabendo que embora está ali mostrando né que achou que ela vai terminar essa avaliação é todo dia né de cada mês a questão pode se prolongar tá então eu vi que pode acontecer de demorar de a meses

para isso ser concluído e então o dinheiro será depositado diretamente na tua conta OK estou esperando e parei o quê gente Farei o seguinte mostrarei para vocês assim que esse dinheiro realmente cair na minha conta se esse dinheiro cair na minha conta estarei e aqui para vocês tudo certinho tá então eu convido vocês tratarem se inscr ever no canal e Ative o Sininho Porque por meio dessa nova playlist né como afiliada da chopp vou mostrar

para vocês tudo o que eu estou fazendo e o passo a passo Esse realmente vai haver progresso se realmente está valendo a pena todo esse trabalho porque é trabalhoso sinta não é você só entrar lá na chopp e colar uma foto alguma coisa do produto não a gente tira tempo você tem que pesquisar você tem que trabalhar em cima disso t ambém tá envelhecendo então se realmente vale a pena se a esse sonho americano todo que a gente vê aí nas propagandas

tá bom e por enquanto hoje é isso espero tá voltando aqui com esse assunto para vocês com ótimas novidades tá então se inscreve no canal ativo Sininho para não perder nenhum vídeo e eu espero vocês aqui comigo não próximo vídeo até mais

AFILIADO SHOPEE ? COMEÇANDO A JORNADA., VALE A PENA?

AFILIADO SHOPEE ? COMEÇANDO A JORNADA. Quanto ganho como afiliada da shopee?como ser afiliado shopee? Começando essa jornada, e compartilhando tudo com vocês. 📌Meu Link de Afiliada shopee https://shope.ee/8USrPC4lGP #afiliado #afiliadoshopee #afiliadoiniciante MOSTRAR MAIS

Venda muito mais Usando WHATSAPP Clique aqui e DESCUBRA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.