Como Gerar Tráfego Para Meu Site? ( Testei e da certo ! )


Como Gerar Tráfego Para Meu Site? ( Testei e da certo ! )

DEIXA EU TE PERGUNTAR, VOCÊ TEM IDEIA DO TANTO DE BENEFÍCIOS QUE UM SITE OU BLOG PODE TRAZER PRA VOCÊ QUANDO ELE SE ENCONTRA NOS PRIMEIROS RESULTADOS DE BUSCA DO  GOOGLE?

Se você entende do que estamos falando sabe muito bem que os benefícios são inúmeros, isso em âmbito geral, então eu te faço mais uma pergunta; você gostaria de deixar seu site ou blog visivelmente nos primeiros resultados de busca do Google ?

 Se sim CLIQUE AQUI  e aprenda como fazer isso  passo a
passo  !!

O que você está prestes a aprender serve
Para qualquer tipo de negócio.
Para todos os tipos de profissionais. Então não perca mais tempo! sai na frente agora mesmo .

ALGUMAS PROVAS DO PODER DESTE

MÉTODO QUE VOCÊ ESTÁ PRESTES A

APRENSER!!

Como posicionar seu site no Google


Gerador de trafego SEO


SEO para subir nas buscas do google


-- http://poderdomarketing.com/segredore... - como gerar tráfego para meu site?

Artigo no Blog : http://poderdomarketing.com/como-gera...




Fala meu amigo,iai tudo tudo bem ?

Aqui quem fala é o Antonio,eu sou autor e produtor do blog PoderDoMarketing.com e hoje eu tenho uma super dica pra dar para você que consegue poucas visitas ou até não consegue nenhuma,que quer pelo menos aumentar ai as visitas para 5 visitas diárias ou 10,15.

Claro que o processo de visita ele é muito lento,assim não é que você vai,produzir um artigo agora que vai conseguir ai milhares de visualizações ai por dia,é claro que é de vagarinho tá,quem trabalha ai com blog já um certo tempo,sabe que,não é tão fácil assim conseguir tráfego né ?

Então eu vou te dá uma dica aqui super legal que,um dia eu testando e deu certo,espero que de certo pra você ai também tá? Eu testei eu fiz algumas modificações num conteúdo que eu tenho no meu blog e acabou que dando certo espero que de certo pra você também tá? então,esse aqui é meu blog tá o PoderDoMarketing.com

Ta aqui ó, o que mais vende na internet ? essa é uma palavra chave que eu achei com as buscas que eu fiz no Planejador de Palavra Chave,eu procurei se existia alguém procurando por essa palavra lá no google,é assim que agente faz. o que mais vende na internet ? eu fui lá no meu planejador de palavra chave que eu vou te mostrar aqui ta, aqui o planejador de palavra chave,eu não sei se você conhece mas ta aqui ó.

O que mais vende na internet ? como você pode ver no vídeo éé… a minha palavra chave principal aqui nos resultados que eu obtive,o que mais vende na internet,tem 590 pessoas todos os meses procuram por essa palavra chave todos os meses no google,essa palavra é de concorrência baixa e ela é uma palavra chave boa para pessoas ai que estão começando ou que já tem um certo tempo o blog,uma palavra chave de concorrência baixa acaba sendo mais fácil de ser posicionada no google,porque pouca gente ta procurando e tem pouca concorrência né,tem pouca gente escrevendo sobre essa palavra chave.

E eu como não sou nada bobão,fui lá e escrevi exatamente no título do meu blog eu coloquei a palavra chave exata. E eu não sei se você tem conhecimento em SEO,pois se agente colocar a palavra chave exata aqui na url ela se torna muito mais fácil de os mecanismos de buscas indexarem a tua palavra chave ou seja indexarem o teu artigo. Ou em qualquer outro buscador ai que você utiliza,seja o bing,internet explore ou até o google que é o mais famoso.

Então,como eu fiz para gerar tráfego para meu site ?

Primeiro,eu vim aqui no Google webmaster tools e eu procurei qual que era a palavra chave que tava sendo mais procurada na internet, como você pode ver aqui ó,ta aqui todos os títulos do meu blog, Como Divulgar Um Blog ? Investir Em Que ? todos os títulos que eu criei lá no meu blog os artigos que eu criei eu coloquei a palavra chave exata na url, como você pode ver aqui,o número de impressões,é o tanto de vezes que o google ou qualquer outro buscador impressa ou seja ele mostra lá o resultado pro usuário que buscou por essa palavra chave que é ”O Que Mais Vende Na Internet ?” ou Quero Trabalhar Em Casa Através Da Internet,intendeu?

Tá aqui,essas são as impressões,a palavra que eu to gravando esse vídeo agora,é O Que Mais Vende Na Internet, ela teve 32 impressões,essa outra teve 18,essa outra teve 15,essa teve 4 ou seja,o google colocou no resultado de busca 32 vezes essa palavra chave e tive 3 cliques ou seja..

• Se eu tive 3 cliques na palavra chave eu tive 3 visitas.

• Essa outra teve 18 impressões,e tive 1 clique ou seja,eu tive 1 visita.

• Como Criar Uma Conta Hotmail ? eu tive 15 impressões,eu tive 1 clique ou seja tive 1 visita.

• Aqui nessa outra palavra chave,eu tive 4 impressões e tive 1 clique ou seja eu tive 1 visita.

Ao todo eu tive 6 visitas né ?

É pouco,eu sei que é pouco,para blog iniciante é pouco,o meu não é iniciante já tem um certo tempo, pois eu estudando e batalhando que eu acabei desvendando essa forma essa técnica tá ?

O que que eu fiz ?

Video:
http://youtu.be/nJCIzsbCSUc


Palavras-chave desta postagem

Como gerar trafego, trafego, trafego para blog, geração de tráfego, 5rMd1k46, segredos da audiencia, samuel pereira, gerar trafego, trafego por videos, Marke...Como Gerar Tráfego Para Meu Site? ( Testei e da certo ! )

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.